Indicações

Grey's Anatomy: Estes casais vão terminar na 16ª temporada? Veja

Além de interessantes casos médicos, Grey’s Anatomy utiliza a vida pessoal dos personagens como um dos núcleos narrativos da trama. Os romances entre os médicos da série conquistam o público desde a primeira temporada.

Em Grey’s Anatomy, relacionamentos podem terminar a qualquer momento, e alguns deles podem chegar ao fim na 16ª temporada.

O site TV Insider revelou as apostas para quais casais vão continuar juntos e quais vão terminar na temporada atual de Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Jo e Alex

Se Jo e Alex terminassem, muitos fãs desistiriam de Grey’s Anatomy. Agora que Derek e Meredith já não estão mais juntos há um bom tempo, Jo e Alex se estabeleceram como o único relacionamento estável da série.

Mesmo com todas as dificuldades que o casal enfrentou, Alex e Jo fizeram o possível para manter a relação intacta e iniciarem a crianção de uma família. Dessa forma, é bem improvável que Alex e Jo terminem em um futuro próximo.

Meredith e DeLuca

Meredith lutou por muito tempo contra seus sentimentos por DeLuca, principalmente pela diferença de idade entre os personagens. Recentemente, a protagonista finalmente admitiu que o ama, e os dois estabeleceram uma relação intensa e especial.

Por enquanto, DeLuca faz Meredith muito feliz, mas essa fase pode não durar para sempre. Meredith vai se envolver em um triângulo amoroso com DeLuca e Cormac, o novo médico que chegou ao hospital para substituir Karev.

DeLuca terá que provar seu valor mais uma vez para Meredith, ou a chance do casal terminar ficará bem grande.

Teddy e Owen

Teddy e Owen demoraram anos para admitir seus sentimentos verdadeiros. Atualmente os personagens estão envolvidos em um relacionamento sério, marcado pela chegada recente de um bebê.

O romance dos personagens, no entanto, é ameaçado pela gravidez de Amelia. Owen desconfia que pode ser o pai do filho da personagem, e caso a informação seja confirmada, Teddy pode esperar momentos conturbados em sua relação. Fãs esperam que Owen continue com Teddy, pois já estão cansados desse triângulo amoroso entre o casal e Amelia.

Miranda e Ben

Miranda e Ben passaram por momentos difíceis na 15ª temporada de Grey’s Anatomy, mas agora estão de volta aos trilhos. Infelizmente, Bailey acabou perdendo seu bebê, e precisará contar ainda mais com o apoio do marido.

Entre os relacionamentos da série, o de Miranda e Ben é um dos mais seguros. Os personagens estão juntos há bastante tempo, e é difícil imaginar Grey’s Anatomy sem a química dos dois.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.