Indicações

Ícone fashion: Os melhores looks de Rachel em Friends

Para os fãs, Friends é uma fonte inesgotável de nostalgia pelos anos 90. Seja pelas roupas, expressões e estilos, os personagens da série representam perfeitamente o clima da década e a moda das grandes cidades.

Rachel é vista por muitos como a personagem mais bem vestida, e Jennifer Aniston se tornou um verdadeiro ícone do estilo. Alguns figurinos de Rachel são lembrados até hoje como um dos melhores de Friends.

O site Screen Rant listou os melhores looks de Rachel em Friends; confira abaixo!

Noiva em Fuga

Quando Rachel aparece fugindo da igreja em um vestido de noiva, a cena deveria ser uma piada. No entanto, ninguém pode ignorar que a personagem ficou ótima no figurino de matrimônio, que parece ter sido produzido exatamente para ela.

O look tem uma forma que combina bastante com o tipo de corpo da personagem, e Rachel com certeza chamou a atenção dos frequentadores do Central Perk com seu visual.

Vestido verde

Tão simples e tão elegante. Rachel demorou um episódio inteiro para escolher o look do grande evento de Ross. Quando ela achou o visual perfeito, todos entendemos que todo o tempo gasto valeu a pena.

O vestido verde foi exatamente o que Ross queria, e uma fenda do lado esquerdo do traje aumenta ainda mais o nível de elegância. O penteado da personagem de Friends também combinou muito com o figurino.

Veludo azul

Este visual de Rachel poderia ser utilizado tranquilamente hoje em dia, décadas depois do lançamento de Friends. Isso prova que a personagem é realmente um ícone atemporal do estilo.

O top de veludo azul combina com o resto do figurino, e adiciona um ar de elegância e maturidade para a personagem.

Terninho

Para arrasar no estilo “mulher de negócios”, Rachel escolheu um terninho com tons de roxo escuro. A cor super combinou com a camisa branca utilizada por baixo.

No episódio que o visual aparece, até mesmo Chandler comenta e elogia o terninho de Rachel.

Esportivo

Pouca gente fica bem com visual esportivo, e Rachel é uma dessas pessoas. No episódio que a turma joga um esporte americano, Rachel consegue customizar um uniforme que é lembrado até hoje pelos fãs da série.

Mesmo com peças completamente aleatórias, Rachel consegue elaborar um look completo. O estilo capilar também ficou ótimo.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.