Indicações

Inesquecíveis: Sentiremos saudades DESTES personagens com o fim de Supernatural

A história de Sam e Dean Winchester em Supernatural está chegando ao fim, e tudo indica que a trama da temporada final está se encaminhando para um grande conflito entre os personagens.

Durante as 15 temporadas da série, os personagens enfrentaram os inimigos mais perigosos do universo. Lutando contra criaturas de demônios a anjos, os caçadores de Supernatural se estabeleceram como o escudo da humanidade contra os seres sobrenaturais.

O site Screen Rant listou os personagens que ainda fazem parte da trama de Supernatural e farão falta no futuro.

Confira abaixo!

Jody Mills

De aliada relutante, Jody Mills evoluiu para uma das parceiras mais fiéis dos Winchester. A personagem foi traumatizada pelo retorno e seu filho como zumbi, o que serviu como introdução ao mundo sobrenatural.

Mesmo com esse grande trauma, a xerife voltou suas energias para algo melhor e criou um lar para jovens garotas em situações perigosas. Além disso, a personagem tem uma grande conexão maternal com Sam e Dean.

Garth

Interpretado por DJ Qualls, Garth Fitzgerald IV foi introduzido em Supernatural na sétima temporada, no episódio “Time For a Wedding”, como um caçador substituto enviado por Bobby para cobrir um problema enquanto Sam e Dean estavam ocupados.

Reconhecido instantaneamente por seu amadorismo na luta contra os seres sobrenaturais e seu temperamento calmo e bem humorado, Garth provou seu valor com o tempo e aparentemente se tornou o organizador da rede de comunicação dos caçadores após a morte de Bobby.

Após se tornar um lobisomem, o personagem comprova que nem todas as criaturas sobrenaturais merecem um fim trágico.

Jack

Jack participou de uma jornada interessante desde sua primeira aparição em Supernatural. Jogado no Vazio no final da 14ª temporada, ele retornou nos novos episódios após ser acordado para novas aventuras com o Winchester.

O filho de Lucifer surpreendeu por fazer lutar ao máximo contra os instintos malignos vindos do pai, e se estabeleceu como um dos membros mais queridos do elenco principal de Supernatural.

Castiel

Introduzido na quarta temporada, Castiel rapidamente se tornou um dos personagens mais queridos do público de Supernatural, parte pelo jeito inocente do anjo e pelo carisma do ator Misha Collins.

Cas hoje em dia é tão importante para Supernatural quanto Sam e Dean. O anjo esteve presente em todas as tramas recentes da série, e é visto por muitos fãs como o melhor personagem da série. Ele com certeza vai deixar saudades.

Sam e Dean

Os protagonistas de Supernatural não podiam faltar nessa lista. Sam e Dean Winchester começaram sua jornada como caçadores inexperientes, e com o tempo se transformaram nos grandes salvadores da humanidade.

E a estrada até aqui não foi nada fácil… Os irmãos perdem amigos, familiares, amores e até as próprias almas para a luta contras as ameaças sobrenaturais. Sam e Dean merecem um descanso, mas fãs sempre sentirão a falta dos irmãos Winchesters.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.