2020 será um grande ano para os fãs de séries. Com a Guerra dos Streamings cada vez mais acirradas, todas as plataformas estão investindo bilhões de dólares em conteúdo original, e esse investimento tem tudo para atingir seu ápice no próximo ano.

Entre derivados de séries famosas, continuações de histórias conhecidas e estreias de novas produções; confira abaixo as séries mais esperadas de 2020!

House of the Dragon

House of the Dragon será o primeiro derivado de Game of Thrones. A série vai contar a história do reinado dos Targaryen, provavelmente durante a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões ou na época da conquista de Westeros. A produção ainda não tem nenhum nome confirmado em seu elenco.


La Casa de Papel

A 4ª temporada de La Casa de Papel é uma das estreias mais aguardadas de 2020. Os novos episódios devem chegar à Netflix em janeiro de 2020. A nova temporada deve confirmar o destino de Nairóbi, além de revelar o que aconteceu com o Professor e Raquel.

Grace and Frankie

A sexta e última temporada de Grace and Frankie também chega na Netflix em 2020. A série de Jane Fonda e Lily Tomlin deve acompanhar em seu último ano as consequências do casamento de Grace e grandes aventuras para Frankie.

The Handmaid’s Tale

Após o final bombástico da terceira temporada de The Handmaid’s Tale, fãs mal podem esperar pela continuação da história de June. Tudo indica que o quarto ano da série focará na resistência ao estado de Gilead.

Westworld

Fãs esperam pela nova temporada de Westworld desde 2018. A produção é uma das mais elogiadas da HBO, e conseguiu produzir duas temporadas sensacionais. No terceiro ano, o conflito será ambientado no mundo dos humanos.

The Outsider

Baseada no livro homônimo de Stephen King, The Outsider explora a investigação do terrível assassinato de uma criança. A série já tem data de estreia definida, tanto na TV quanto nas plataformas digitais. The Outsider estreia na HBO em 12 de janeiro de 2020.

RUN

RUN será produzida por Phoebe Waller-Bridge, vencedora do Emmy pela série Fleabag. A produção da HBO vai contar a história de uma mulher que muda de vida ao receber uma mensagem sobre um antigo pacto amoroso que havia realizado na juventude.

I Know This Much Is True

Produzida pela HBO, I Know This Much Is True é protagonizada por Mark Ruffalo, o Hulk do MCU. O ator vai interpretar os irmãos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. A trama da série será ambientada na América do século XX.

The Walking Dead

Exibindo atualmente seu 10ª ano, The Walking Dead já tem mais uma temporada confirmada para 2020, provavelmente no segundo semestre do ano. Uma das novidades é o retorno de Maggie, já confirmado por Lauren Cohan.

The 100

Em 2020, The 100 lançará sua 7ª e última temporada. A série é uma das grandes apostas da CW para o próximo ano, e promete trazer uma conclusão épica para a história de Clarke, Bellamy e os outros sobreviventes.