Indicações

Os melhores romances (com finais trágicos) de Sam e Dean em Supernatural

Supernatural está exibindo atualmente sua temporada final, e fãs já estão se preparando para a despedida de alguns dos personagens mais icônicos da TV, como Sam e Dean Winchester e o anjo Castiel.

Mesmo que a vida amorosa dos Winchesters não tenha sido nunca o ponto principal de Supernatural, fãs lembram até hoje de alguns dos romances mais importantes da série.

O site CBR listou alguns dos romances mais memoráveis de Supernatural; confira abaixo!

Jessica

Jessica foi a namorada de Sam na faculdade, enquanto o personagem ainda tentava fugir da vida de caçador. A personagem foi a fonte de um dos maiores traumas da vida de Sam, morrendo da mesma maneira que sua mãe, em chamas no teto do quarto.

A morte de Jessica é o catalisador da história de Supernatural, e sem ela Sam não se juntaria a Dean em suas aventuras.

Robin

O primeiro romance de Dean foi com Robin. Os dois se encontraram quando Dean ficou longa de família por um período da adolescência. Durante sua estadia junto de Robin, Dean conseguiu experimentar a vida normal de um adolescente americano. Infelizmente, John Winchester retornou e levou o filho embora.

Anos depois, Dean retornou à cidade para uma investigação e encontrou Robin mais uma vez. Ela fingiu que não conhecia o Winchester, mas depois admitiu que se lembrava do curto romance.

Madison

Sam e Madison tiveram um curto e trágico romance. Os Winchesters conheceram a personagem enquanto investigavam o caso de um lobisomem. Sam e Madison criaram uma forte conexão e dormiram juntos. Em um desenvolvimento trágico, os irmãos descobrem que Madison era o lobisomem, atacando pessoas sem se lembrar da transformação.

Em uma das cenas mais tristes da série, Sam é forçado a matar Madison para evitar sua transformação em monstro novamente.

Cassie Robinson

Antes do início de Supernatural, Dean vivia um relacionamento sério com Cassie Robinson. Os dois se reencontraram quando os Winchesters foram à cidade da personagem para investigar um fantasma assassino, que por acaso tinha matado o pai de Cassie.

Os dois reavivam a chama do romance, mas se separam novamente com a conclusão do caso.

Ruby

Pobre Sam… Talvez seu romance mais trágico tenha sido com Ruby, um verdadeiro demônio. Até mesmo parte dos fãs de Supernatural foi enganado pela personagem. Muitos achavam que Ruby realmente se importava com Sam, mesmo com seus métodos extremos e atitudes suspeitas.

No final de contas, Ruby estava apenas manipulando Sam para o rompimento dos selos e o início do Apocalipse. O interesse dela era em Lucifer, não no irmão Winchester.

Lisa

Lisa foi a mulher mais importante da vida de Dean nas temporadas mais antigas de Supernatural. Dean viveu um romance com a personagem nova anos antes dos eventos da série. Quando Dean a reencontrou, o Winchester se surpreendeu com o filho de Lisa, Ben.

O garoto tinha cerca de 9 anos e grandes similaridades com Dean, mesmo não sendo realmente filho do personagem. Dean sempre manteve fortes seus sentimentos por Lisa, que chegou até a assumir um relacionamento sério com a personagem quando Sam foi enviado para o inferno. Quando o irmão retornou, no entanto, ele foi forçado a deixar seu grande amor para trás.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.