Indicações

Os momentos insanos de Viúva Negra que o MCU nunca vai mostrar

Alguns fãs do MCU podem até não saber disso, mas a história de origem da Viúva Negra nas HQs é extremamente violenta, marcada pelo abuso, brutalidade e destruição. Como a Marvel está produzindo um filme solo da heroína, é bom lembrar-se de alguns elementos de seu passado.

Infelizmente, certos aspectos da história da personagem provavelmente nunca serão mostrados no MCU, devido aos seus tons polêmicos, violentos e adultos.

O site What Culture listou 10 momentos insanos da Viúva Negra nas HQs que provavelmente nunca vão aparecer no MCU; confira abaixo!

A primeira caracterização

A primeira caracterização da Viúva Negra nas HQs foi altamente influenciada pelo fato da heroína ser uma personagem russa inventada por americanos na época da Guerra Fria. Além disso, a Viúva Negra sofreu alguns dos problemas típicos de personagens femininas em HQs, desenvolvendo completamente sua personalidade anos depois.

Fratricídio

Nas HQs da Marvel, a Viúva Negra tem irmãos. Em uma reunião com um deles, é revelado que a personagem foi a única que conseguiu escapar de um incêndio destruidor na casa da família. Também é sugerido que Natasha incendiou a casa em primeiro lugar.

Sex-tape

Em um dos momentos mais polêmicos e questionáveis das HQs da Marvel, os Vingadores assistem a um vídeo íntimo protagonizado por Natasha e Tony Stark. Pior ainda, a equipe assiste a sex-tape como forma de homenagear a heroína, morta edições antes.

Casamento Forçado

Nas HQs, Natasha é forçada a se casar com Alexi Shostakov, basicamente a versão russa do Capitão América. A natureza do casamento é revelada na HQ Black Widow: Deadly Origins. Na mesma época, a personagem estava vivendo um relacionamento com o Soldado Invernal.

Cicatrizes

Lutando e enfrentando inimigos poderosos por muito tempo, é um milagre que a Viúva Negra não tenha o corpo repleto de cicatrizes. Na HQ Era de Ultron, o cenário muda. A heroína aparece com uma cicatriz terrível no rosto.

Demolidor

Entre os relacionamentos da Viúva Negra nas HQs, um dos mais tóxicos é o com o Demolidor. O affair traz as piores versões dos personagens, que se comportam de maneiras extremamente abusivas. A relação com certeza nunca será trazida para as telonas.

Cirurgia

Mesmo com algumas cenas de violência, os filmes da Marvel fazem o possível para deixar o conteúdo leve para crianças e adolescentes. Desta forma, a HQ em que a Viúva Negra passa por uma gráfica cirurgia no estômago nunca vai aparecer nos cinemas.

Mortes

Em sua longa história nas HQs, a Viúva Negra mata muita gente. Do passado ao presente, Natasha pode ser considerada quase uma serial killer. Embora o filme solo da heroína deva trazer uma boa dose de violência, é bem provável que a personagem não seja tão letal.

Uma estranha paixão

Ivan Petrovitch, nas HQs, é um dos mentores da Viúva Negra. O personagem conhece Natasha quando a futura assassina ainda era uma criança, e serve como uma espécie de figura paterna para a Viúva Negra. Em um momento extremamente bizarro, o personagem retorna da morte como um robô e confessa seu amor por Natasha.

Cruelmente real

Na HQ No Restraints Play, Viúva Negra confronta um site pornográfico no qual usuários assistem vídeos de tortura e mutilação. Além da temática extremamente adulta e obscura, a HQ também mostra detalhes dos vídeos, trazendo cenas gráficas de violência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.