Indicações

Os personagens de Smallville que podem aparecer em crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Crise nas Infinitas Terras é o evento de crossover do Arrowverso deste ano que será um dos mais inesquecíveis da franquia de TV da DC na CW.

Uma série que muitos queriam ver no crossover é Smallville, a jornada de 10 anos sobre Clark Kent (Tom Welling) antes dele se tornar Superman – inclusive, Welling já teve seu retorno confirmado no crossover.

Aqui, separamos alguns personagens da série que podem aparecer em Crise nas Infinitas Terras. Confira:

Zatanna

Enquanto o Arrowverso tem John Constantine (Matt Ryan) como um dos poucos personagens baseados em magia, há uma que ainda temos que ver: Zatanna Zatara. A atriz Serinda Swan só apareceu em dois episódios de Smallville, mas ficou marcada no papel.

Lena Luthor

Katie McGrath, de Supergirl, tem sido um dos destaques do Arrowverso como Lena Luthor, mas McGrath não foi a primeira atriz a interpretar a irmã mais nova de Lex Luthor na CW. Cassidy Freeman a retratou em Smallville, e rapidamente se tornou uma das personagens mais complexas do seriado.

Brainiac 5

Da mesma forma que McGrath, Jesse Rath, que interpreta Brainiac 5 em Supergirl, não foi o primeiro ator a interpretar o personagem. James Marsters, após interpretar o vilanesco Brainiac em Smallville, retornou como uma versão reimaginada de Brainiac 5 na série mais tarde, se juntando à Legião dos Super-Heróis.

Caçador de Marte

Antes do Caçador de Marte de David Harewood em Supergirl, havia a interpretação de Phil Morris em Smallville. Foi uma das primeiras versões em live-action deste amado super-herói da DC, depois apenas do terrível Caçador de Marte de Liga da Justiça da América, de 1997.

Canário Negro

O Arrowverso teve suas muitas Canários Negros ao longo de Arrow. Antes de Katie Cassidy, Caity Lotz e Juliana Harkavy, Smallville teve Alaina Huffman como a icônica super-heroína. Após estrear na sétima temporada da série da juventude de Superman, a personagem vivia aparecendo aqui e ali.

Supergirl

Enquanto Laura Vandervoort já apareceu em Supergirl como a vilã Indigo, a atriz não é estranho para a Garota de Aço.

Vandervoort viveu Supergirl em Smallville, e trazê-la para o crossover seria interessante porque mostraria que, em certas realidades alternativas, certos rostos conhecidos podem ser pessoas totalmente diferentes, ideia que The Flash vive explorando.

Arqueiro Verde

Antes de Stephen Amell encarnar o Arqueiro Verde em Arrow, Justin Hartley trouxe o personagem para a vida na CW por quase cinco anos em Smallville.

Enquanto tinha muitas diferenças com as histórias em quadrinhos da DC, esta versão do Arqueiro Verde foi bem recebida e se tornou um dos maiores personagens regulares da série.

Lex Luthor

Por sete temporadas em Smallville, Michael Rosenbaum interpretou o maior inimigo do Superman e é uma das melhores versões de Lex Luthor que já apareceu. Seu retrato de Luthor foi surpreendentemente próximo dos quadrinhos, e até hoje os fãs requisitam o retorno de Rosenbaum no papel.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.