Indicações

Relembrando Paul Walker: Ator de Velozes e Furiosos faleceu há 6 anos

No último sábado a morte de Paul Walker completou 6 anos. O ator faleceu em um trágico acidente automobilístico em 2013, e deixou saudades em fãs e colegas de Velozes e Furiosos.

Walker era conhecido em Hollywood como uma figura carismática e luminosa, conquistando a todos com sua generosidade e entusiasmo.

Vin Diesel, o Dominic Toretto de Velozes e Furiosos, sentiu a morte do colega profundamente. E Paul Walker não era apenas um companheiro de cena do ator. O intérprete de Brian em Velozes e Furiosos era um dos melhores amigos de Vin Diesel.

O protagonista da franquia lamentou a passagem do amigo com uma postagem emocionante no Facebook, que se estabeleceu por muitos anos como a foto mais curtida da rede social.

Paul Walker faleceu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro. A participação do ator em Velozes e Furiosos 7 foi recriada digitalmente como uma homenagem ao artista. A música “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth também foi produzida como tributo a Paul Walker.

Paul Walker pode ter morrido, mas seu legado continua para sempre, no mundo do cinema e no mundo das corridas. O ator deixou para trás a filha Meadow Rain Walker, fruto de seu relacionamento com a modelo Rebecca Soteros. Vin Diesel é o padrinho da jovem, que atualmente tem 21 anos.

Relembre abaixo alguns dos melhores filmes da carreira de Paul Walker fora da franquia Velozes e Furiosos.

Ela É Demais – 1999

Ela É Demais foi o filme que alavancou a carreira de Paul Walker aos altos escalões de Hollywood. Na comédia romântica, o ator contracenou com os maiores astros teens da época, como Freddie Prinze Jr. e Matthew Lillard. Walker interpretou Dean, um dos personagens mais importantes do filme.

Perseguição – 2001

Perseguição, mesmo com baixo custo de produção, conquistou os fãs americanos. O filme de terror traz Paul Walker como um jovem universitário viajando pelos Estados Unidos nas férias de verão. O que deveria ser um momento de diversão se torna uma luta implacável contra as armadilhas de um psicótico motorista de caminhão.

Mergulho Radical – 2005

Contracenando com Jessica Alba, Paul Walker viveu um mergulhador obcecado em encontrar tesouros submersos em uma paradisíaca ilha do Caribe. O jovem se envolve em um jogo perigoso com criminosos cruéis ao encontrar uma grande quantidade de drogas em um barco abandonado.

No Rastro da Bala – 2006

Em No Rastro da Bala, Paul Walker interpreta um mafioso de baixo calibre que se vê envolvido nos negócios escusos de um grande chefão da máfia russa. No filme, o ator contracena com Vera Farmiga, de Invocação do Mal. Para quem gosta de thrillers eletrizantes e violentos, o longa é uma ótima pedida.

Resgate Abaixo de Zero – 2005

Resgate Abaixo de Zero é visto por muitos como o melhor filme da carreira de Paul Walker. Produzido pela Disney e baseado (levemente) na história real de uma expedição japonesa à Antártica realizada em 1958. No filme, Paul Walker interpreta um guia das terras geladas, que faz de tudo para salvar um grupo de cachorros que ficou para trás em uma estação de pesquisa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.