Indicações

Revelados os Vingadores mais fracos e mais fortes da Marvel; veja!

Os Jovens Vingadores são basicamente o que seu nome entrega: super-heróis como os Vingadores, mas adolescentes.

Ao longo dos anos, eles até assumiram personalidades parecidas com as dos adultos, com Patriota representando o Capitão América e o Rapaz de Ferro sendo como… o Homem de Ferro, claro.

Entre todos, aqui estão os cinco Jovens Vingadores mais poderosos, juntamente com os mais fracos.

Poderosa: Ms. América

América Chávez, mais conhecida como Ms. América, se juntou aos Jovens Vingadores no segundo volume de sua série de quadrinhos. Um dos seus poderes consiste em criar portais estelares para viajar pelo multiverso. Além disso, ela também é super-forte e é invulnerável.

Fraco: Prodígio

Prodígio é um mutante e é uma das mais recentes adições aos Jovens Vingadores. Basicamente, ele não pode fazer nada diretamente por conta própria, mas é útil para ajudar outros super-heróis quando precisam derrotar um vilão. Sim, seu poder consiste em ser só um ajudante.

Poderoso: Kid Loki

Kid Loki é o verdadeiro Loki, ressuscitado quando criança após ser morto. Desde jovem, seus poderes eram ilimitados. Mesmo sendo bem jovem, esta versão do Loki ainda é mais poderosa que muitos super-heróis por aí.

Fraco: Célere

Célere é filho da Feiticeira Escarlate, mas conta com o mesmo poder de seu tio, Mercúrio: ele é super-veloz. Não é que ele não seja poderoso, porque ele é – velocidade é uma habilidade muito útil. Mas não pode ser comparado com alguns de seus companheiros.

Poderoso: Wiccano

Wiccano é outro filho da Feiticeira Escarlate. E esse puxou à mãe: é um mago muito habilidoso. Supõe-se que um dia vai se tornar o Demiurgo, um ser onipotente e que tem o poder de destruir toda a vida como a conhecemos, então é melhor ter cuidado com ele.

Fraco: Patriota

Patriota era um membro interessante dos Jovens Vingadores. Neto de Isaiah Bradley, o homem revelado como o verdadeiro primeiro super-soldado, Eli tinha muito potencial. Porém, o primeiro volume da história em quadrinhos mostrou que, na verdade, ele não passava de uma fraude.

Poderoso: Hulkling

Filho de Mar-Vell, um Kree, e uma princesa Skrull, Hulkling é uma mistura de mundos interessante. Ele tem força sobre-humana, durabilidade e resistência, além de um fator de cura regenerativo. Como se pode prever, ele funciona como o Hulk dos Jovens Vingadores, e é justamente por causa disso que escolheu aquela sua aparência.

Fraca: Gaviã Arqueira

Kate Bishop é sem dúvida um dos membros mais importantes dos Jovens Vingadores. Ela é uma arqueira mestre que se tornou ainda melhor depois de conhecer Clint Barton. O problema é que ela se resume a proezas com coisas como arco e flecha e o uso de outros projéteis, e não está nem no nível de Barton.

Poderoso: Rapaz de Ferro

Rapaz de Ferro é extremamente poderoso por um grande motivo – ele é o futuro Kang, o Conquistador, um dos vilões mais perigosos da Marvel. Ele se parece com o Homem de Ferro, mas é Nathaniel Richards, o filho do Senhor Fantástico.

Fraca: Estatura

Estatura é o codinome da filha de Scott Lang, Cassie Lang. Após muito contato com Partículas Pym, Cassie descobriu que poderia encolher e crescer à vontade. Ela era forte, mas mais tarde se tornou o único membro dos Jovens Vingadores a morrer em batalha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.