Indicações

Fãs agradecem Marvel por ter deletado ESTAS cenas de Vingadores: Ultimato

Mesmo tendo mais de 3 horas de duração, Vingadores: Ultimato poderia ter sido ainda mais longo, já que várias cenas foram cortadas da versão final.

O Blu-Ray do longa traz em seus extras todas estas cenas deletadas, e percebemos que algumas realmente não fariam sentido algum na trama.

Confira a seguir:

Thanos em Vormir

A versão original da cena Vormir com Viúva Negra e Gavião Arqueiro envolveu a chegada de Thanos para intervir.

Os Irmãos Russo perceberam que isso distrairia o aspecto mais poderoso da cena – dois melhores amigos brigando por qual deles se sacrificaria – então eles removeram do corte final de Vingadores: Ultimato.

Rhodes questionando o Capitão América

Houve uma cena em que Rhodes perguntou ao Capitão América por que ele não saltou do avião que acabou congelando-o por 70 anos. Não há resposta. Ele poderia pular desse avião. É um furo na trama.

No entanto, isso não teria funcionado em Vingadores: Ultimato, porque não seria apenas uma brincadeira, especialmente em um filme que é importante para o Capitão como personagem.

Isso faria o herói parecer um idiota e haveria menos impacto se ele conseguisse no final, porque estaria apenas desfazendo seu próprio erro.

Homenagem ao Homem de Ferro

Originalmente, houve um momento após o sacrifício de Tony Stark em que vimos todos os outros Vingadores se ajoelharem no campo de batalha para homenageá-lo. No entanto, isso pareceria um pouco forçado.

Todo mundo fazer exatamente o mesmo gesto, ao mesmo tempo, não seria legal. E na cena seguinte, vemos todos esses heróis prestando homenagem a Tony em seu funeral, então o momento se tornaria repetitivo.

O beijo de Thor e Valquíria

Quando Thor está entregando as rédeas de seu reino à Valquíria, em um momento improvisado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, o Deus do Trovão originalmente se inclinaria para um beijo, que seria rejeitado pela heroína.

Valquíria foi inicialmente escrita como um interesse amoroso em Thor: Ragnarok, mas Taika Waititi descobriu que seu relacionamento com Thor funcionava melhor como uma amizade marcada por respeito mútuo. O beijo não correspondido teria desfeito tudo isso.

Tony e Howard

Uma das cenas mais emocionantes de Vingadores: Ultimato ocorre em 1970, quando Tony se depara com a chance de ter uma conversa final com seu pai, Howard.

O momento foi originalmente mais longo, com Howard oferecendo a Tony um emprego e o herói comentando que ele “está um pouco preso no futuro agora”. Isso não teria acrescentado nada à cena e poderia até prejudicá-la.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.