Indicações

Série da Arlequina estreia com vários personagens da DC; veja lista

A série animada da Arlequina do DC Universe apresenta participações especiais de um grande número de personagens da DC Comics. Muitos desses são vilões e aliados do Batman, como convém ao cenário de Gotham City, mas os trailers do programa revelaram que a Palhaça do Crime enfrentará heróis e vilões de todos os cantos do Universo DC em breve.

A estréia da série da Arlequina, “Til Death Do Us Part”, prepara o cenário para a série em geral e apresenta os principais atores. Nós descobrimos como a Dra. Harleen Quinzel já foi uma psiquiatra brilhante até que ela desenvolveu um caso sério de Síndrome de Estocolmo por um de seus pacientes – o maníaco psicótico conhecido como Coringa.

No entanto, o feitiço do Palhaço do Crime sobre sua companheira foi quebrado depois que ela passou um ano trancada no Asilo Arkham esperando por ele para ajudá-la a escapar. Com a ajuda de outro de seus ex-pacientes, além de Hera Venenosa, Arlequina escapa do Asilo e de seu relacionamento abusivo, decidindo provar que ela pode derrotar seu ex-namorado em seu próprio jogo, tornando-se a rainha do submundo de Gotham City e ganhando um lugar na Legião do Mal.

A série da Arlequina é um brilhante desvio dos desenhos animados tradicionais de super-heróis, oferecendo uma visão das realidades da super-vilania. Os fãs da DC Comics, no entanto, também terão a chance de acompanhar diversos outros personagens da editora.

Aqui está uma lista de todos os personagens da DC Comics que podem ser vistos no episódio de estréia de Arlequina.

Arlequina

Dublada por Kaley Cuoco (Penny em The Big Bang Theory), a versão da série sobre Arlequina vem diretamente dos quadrinhos dos Novos 52. Ela usa o famoso traje de roller derby, mas ostenta o cabelo parcialmente rosa e azul, assim como em Esquadrão Suicida.

O primeiro episódio detalha como Arlequina decide se livrar de seu ex-namorado e se estabelecer como uma vilã em seus próprios termos.

Coringa

Dublado por Alan Tudyk (Sr. Ninguém em Patrulha do Destino), a versão de Arlequina do Coringa é parecida com o vilão visto em Batman: A Série Animada. Cômico e horrível em igual medida, ele não leva a sério as tentativas de independência de Arlequina.

Ele, no entanto, usa o seu “feitiço” para manipulá-la… até que ela decide explodir seu esconderijo.

Batman

O verdadeiro objeto de afeto na vida de Coringa (embora Arlequina demore para perceber), Batman é totalmente sem humor e totalmente imperturbável nessa série animada. Isso faz dele um combatente perfeito para o Coringa e para a Arlequina, quando ela começa a tentar dominar o território do Coringa.

Ele é dublado por Diedrich Bader, que anteriormente dublou o Cavaleiro das Trevas em Batman: Os Bravos e Os Destemidos.

Comissário Gordon

Viciado em cafeína e subestimado, o comissário de polícia de Gotham City, Jim Gordon, é um bom policial frustrado pela incompetência de seu departamento e pela insanidade dos criminosos com os quais ele tem que lidar diariamente. Isso o deixa perpetuamente irritado e isolado, uma questão que o deixou desesperado por companhia, levando a inúmeros convites estranhos para sair, que Batman ignora.

Ele é dublado por Chris Meloni, que anteriormente interpretou o detetive Elliot Stabler em Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais.

Homem Calendário

Originalmente um vilão que comete crimes baseados em datas e feriados específicos, Julian Day foi retrabalhado como um assassino em série que baseia seus assassinatos em aniversários notáveis e na passagem do tempo. A versão de Arlequina de Homem Calendário é decididamente menos séria, sendo um sujeito agradável que pode contar quanto tempo Arlequina está trancada no Asilo Arkham sem receber ajuda do Coringa.

Apesar disso, ele é incapaz de se lembrar de seu aniversário, para grande aborrecimento de sua esposa. Ele também é dublado por Alan Tudyk.

Charada

Zombado por um pai abusivo que o chamava de estúpido, Edward Nygma cresceu determinado a provar ao mundo que ele era mais esperto do que todos os outros. Isso o levou a se tornar um criminoso fantasiado conhecido como Charada, que testou as habilidades de super-heróis em todos os lugares, mesmo testando a paciência de seus colegas vilões.

Ainda assim, ele é um cara legal e ajuda a Arlequina a se livrar da influência do Coringa. Ele é dublado por Jim Rash, mais conhecido por interpretar Dean Craig Pelton em Community.

Crocodilo

Nascido com uma doença que lhe dava a pele escamosa de um réptil, Waylon Jones mais tarde seria transformado em um verdadeiro híbrido de homem e crocodilo. Conhecido como Crocodilo, ele possui uma brilhante mente criminosa nos quadrinhos, mas geralmente é retratado como burro na maioria de suas aparições animadas.

Não está claro o quão inteligente ou forte a versão de Arlequina de Crocodilo é, embora ele seja burro o suficiente para dizer à Arlequina que Coringa nunca a resgatará do Asilo Arkham e fraco o suficiente para levar uma surra da mesma. Ele é dublado por Matt Oberg, que interpretou Buddy Calhoun em Veep.

Hera Venenosa

Mesmo antes de ser transformada em híbrida de meia planta por sua professora maluca, Pamela Isley preferia plantas a pessoas. Hoje, Hera Venenosa ainda quer destruir o mundo como o conhecemos, mas foi convencida de que nem todas as pessoas são horríveis por uma jovem psiquiatra chamada Harleen Quinzel.

É por esse motivo que Hera Venenosa assume Arlequina como um projeto e começa a tentar trazer de volta algo da mulher que uma vez a ajudou, se tornando sua melhor amiga no processo. Ela é dublada por Lake Bell, que também dubla Katrina Peanutbutter em BoJack Horseman.

Morcego Humano

Um zoólogo brilhante que sofria de deficiência auditiva, o Dr. Kirk Langstrom criou um soro que esperava que lhe desse um senso de sonar de morcego. Em vez disso, a fórmula o transformou em uma criatura que era meio homem e meio morcego: um Morcego Humano!

Ao longo dos anos, Morcego Humano tem sido um monstro furioso e um aliado do Batman. A versão de Arlequina sobre o personagem é civilizada o suficiente para esperar na fila do almoço no Asilo Arkham, mas ele aparentemente não é fã da comida.

KGBesta

Mestre de várias artes marciais e aperfeiçoado ciberneticamente pela melhor tecnologia que a União Soviética podia pagar, Anatoli Knyazev foi o maior assassino da história da KGB. Conhecido como “Besta” para seus manipuladores, ele era conhecido por um nome diferente nos Estados Unidos: KGBesta.

Knyazev pode ser visto brevemente no fundo de uma cena, junto com Crocodilo e Morcego Humano, enquanto eles (e todos os outros na sala de almoço de Arkham) tentam dizer à Arlequina uma última vez que o Coringa não vai voltar para resgatá-la, apesar de sua crença no contrário.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.