Indicações

Só para os fortes: estas são as cenas mais nojentas de The Walking Dead

Com sangue, mortos e tripas para todos os lados, The Walking Dead pode ser considerada (discutivelmente) a série mais nojenta da TV.

Mesmo com um clima predominante de sujeira e confusão, alguns momentos da série se destacam como realmente asquerosos.

Confira abaixo alguns dos momentos mais nojentos de The Walking Dead!

A garota da bicicleta

Logo no primeiro episódio de The Walking Dead, a série conseguiu definir com maestria o tom sinistro que permeou toda a série. Um dos momentos mais memoráveis foi a cena da “garota da bicicleta”, uma morta viva com apenas metade do corpo e intestinos pendurados.

A mordida de Rick

Para salvar Carl no final da 4ª temporada de The Walking Dead, Rick protagoniza uma das cenas mais agoniantes da série. O personagem morde o pescoço de Joe e arranca sua veia jugular. A cena prova que Rick estava disposto a tudo para proteger o filho.

A cerca

Supostamente, a versão original dessa cena foi tão nojenta que o AMC teve que fazer mudanças para a exibição oficial do episódio. Um zumbi tem o rosto amassado nas cercas da prisão ao tentar invadir o esconderijo dos sobreviventes.

Mortos derretidos

Na quinta temporada, Daryl enfrenta um policial genérico em um estacionamento cheio de zumbis praticamente derretidos. Em um momento de puro humor negro, o personagem usa a cabeça de um dos mortos como uma bola de boliche para se livrar do inimigo.

Nolan e Aiden

A 5ª temporada de The Walking Dead foi com certeza a mais nojenta. No episódio “Spend”, Noah é massacrado por um grupo de zumbis e tem a bochecha completamente arrancada. Poucos minutos antes, Aiden foi esviscerado por uma horda e empalado.

A cabeça de Hershel

Além de ser nojenta, a cena em que a cabeça decapitada de Hershel revive e começa a ser contorcer é um momento bastante triste. Ainda bem que o personagem recebeu a misericórdia da morte verdadeira pouco depois.

Poço

The Walking Dead provavelmente nunca vai conseguir produzir uma cena tão nojenta quanto a do zumbi do poço. Na segunda temporada, os sobreviventes tentam tirar um morto do fundo de um poço com cordas. Além do aspecto inchado e gosmento do zumbi, ele se parte ao meio assim que chega à superfície.

The Walking Dead retorna com sua 10ª temporada no início de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.