Indicações

Superam Thor? Conheça os personagens mais poderosos da Marvel que fazem parte da realeza

Ao longo dos anos, os fãs viram heróis e vilões de todas as esferas da vida. De nerds da ciência a seres galácticos com sede de conquista, o Universo Marvel é verdadeiramente vasto.

Uma parte deste universo que é conhecida, mas não tão mencionada em detalhes, é a grande quantidade de personagens da realeza que residem nele.

De vilões galácticos a membros já nascidos no poder, aqui estão os dez membros mais poderosos da realeza na Marvel Comics.

Vulcano

Terceiro mutante a fazer parte da família Summers, Vulcano foi o terceiro filho de Corsair e Katherine Summers. Em um sequestro de seus pais, Katherine foi aparentemente esfaqueada e a criança perdida na batalha.

No entanto, Vulcano acordaria no Mundo Triari Shi’ar, crescido e enviado à Terra até ser resgatado por Moira MacTaggert. Depois de liderar brevemente uma missão para uma nova equipe dos X-Men que resultou em sua aparente morte, ele retornou de maneira vilanesca e acabou se tornando o Imperador de Shi’ar.

Loki

Um dos membros mais famosos e conhecidos da realeza, graças ao MCU, é Loki. Uma criança dos Gigantes de Gelo que foi resgatada por Odin e adotada como seu próprio filho, cresceu como príncipe de Asgard.

No entanto, sua amarga rivalidade e ódio por seu irmão Thor o levaram a se tornar um vilão, o deus das travessuras e um inimigo de longa data do deus do trovão. Ele até foi responsável pela formação dos Vingadores, tornando-o não apenas da realeza, mas importante para a história da Marvel Comics como um todo.

Tempestade

O próximo membro mais poderoso da realeza no Universo Marvel é Tempestade, também conhecida como Ororo. Um membro dos X-Men, ela foi encontrada por Charles Xavier e recebeu um lar e um propósito. No entanto, ela nasceu princesa do Quênia e depois se casou com o rei de Wakanda, T’Challa.

Isso fez de Tempestade a Rainha de Wakanda, uma nação poderosa no Universo Marvel, com algumas das tecnologias mais avançadas do planeta. Usando seus poderes mutantes para ajudar as pessoas de lá, ela acabaria perdendo seu título quando os dois se divorciaram.

Medusa

Uma das figuras mais poderosas dos Inumanos não é outra senão a Medusa. Nascida na família real, ela foi exposta às Terrigen Mists desde jovem, o que lhe deu poder sobre os cabelos vivos. Ela também ganhou super força, velocidade e outros poderes.

Conhecendo seu primo distante Raio Negro quando jovens, os dois aprenderam a se comunicar usando a linguagem corporal. Eles se apaixonaram e, quando ele se tornou rei, ela se tornou sua rainha, onde serve como sua voz para os Inumanos.

Namor

Muito parecido com seu colega da DC – o Aquaman – Namor, o submarino, é membro da realeza, sendo meio humano e meio atlante na Marvel Comics. Ao contrário de sua contraparte, no entanto, ele é considerado um anti-herói e também um mutante. Sua lealdade aos mares e seu reino o fizeram tomar algumas ações questionáveis ​​contra o mundo da superfície.

Desde atacar e entrar em guerra com Wakanda até declarar guerra em todo o mundo da superfície, ele não tem vergonha de divulgar sua presença. Apesar de às vezes se tornar um herói, ele não é totalmente confiável.

Odin

Um dos membros mais poderosos da realeza Asgardiana é Odin. Uma figura que viu grande parte dos primeiros anos do Universo Marvel, Odin teve uma história bastante interessante. Pai de Thor e Loki, ele tem sido a pedra angular do poder de Asgard por muitos anos.

No entanto, ele não é o número um, pois apesar de sua divindade e poderes aparentemente ilimitados, ele foi superado por outros heróis e até perdeu batalhas contra muitos inimigos poderosos ao longo dos anos.

Pantera Negra

Outro dos heróis que se tornou icônico e reconhecível nos últimos anos graças ao MCU e que definitivamente é membro da realeza é o Pantera Negra, também conhecido como Rei T’Challa. O jovem que assumiu o lugar de seu pai depois de sua morte tornou-se o Pantera Negra e é um membro dos Vingadores há anos.

Mesmo nos últimos anos, T’Challa se tornou o financista dos Vingadores e até se juntou às fileiras dos Illuminati. Ele é um lutador brilhante, tem uma mente muito inteligente, e compartilhou o trono com sua irmã Shuri ao longo dos anos.

Doutor Destino

Terceiro membro mais poderoso da realeza e um dos inimigos mais antigos do Quarteto Fantástico e de todo o Universo Marvel – este é Victor Von Doom, também conhecido como Doutor Destino.

Líder e governante da Letônia, Victor é um homem de magia e ciência, usando seu poder para atacar os heróis da Marvel ao mesmo tempo em que é protegido pela soberania de sua nação.

Seu poder aumentou ainda mais quando ele assumiu o poder dos Beyonders no fim do multiverso, criando seu próprio reino do Mundo de Batalha e tornando-se conhecido como Deus Imperador Destino.

Raio Negro

Raio Negro é o segundo membro mais poderoso da realeza na Marvel Comics. Um membro dos Illuminati e o rei dos Inumanos, o herói é conhecido por ser incapaz de falar, pois sua voz tem poder destrutivo de acabar com cidades inteiras. Isso leva sua esposa Medusa a agir como sua voz lendo sua linguagem corporal.

Ele lutou e enfrentou algumas das maiores forças da Marvel, de Thanos e seu exército à destruição do multiverso nas mãos de incursões que antecederam o evento Guerras Secretas.

Thor

O membro mais poderoso da realeza em todo o Universo Marvel é Thor, o ex-príncipe de Asgard e recentemente atualizado para o rei de sua nação. Membro fundador dos Vingadores, ele é um poderoso guerreiro que convoca a poderosa tempestade com o Mjolnir para lutar contra seus inimigos, sendo conhecido como o Deus do Trovão.

Recentemente, durante o evento Guerra dos Reinos, Thor sacrificou seu olho e a última peça do Mjolnir para ganhar o conhecimento de derrotar Malekith, apenas para recuperar o martelo, canalizando o próprio poder bruto da tempestade, derrotando assim o exército do elfo de uma vez por todas e provando ser um rei.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.