Indicações

Tá liberado: os filmes que o MCU agora pode fazer após Disney ter comprado Fox

Com a conclusão épica de Vingadores: Ultimato, a Marvel começou a preparar o terreno para o lançamento da Fase 4 do MCU. Além de dar novas aventuras para heróis conhecidos, o futuro dos filmes da Marvel também deve introduzir inúmeros personagens inéditos.

Com a compra da Fox pela Disney, os X-Men e Quarteto Fantástico ficam disponíveis, e o céu é o limite para o MCU.

O site CBR listou alguns projetos que podem ser produzidos pela Marvel no futuro; confira abaixo!

Vingadores vs. X-Men

Se Capitão América: Guerra Civil foi um grande evento cinematográfico, imagine um confronto entre os Vingadores e os X-Men? Batalhas assim já aconteceram nas HQs algumas vezes, e agora tem toda a permissão para serem levadas para os cinemas.

House of M

Talvez a Feiticeira Escarlate seja a porta de entrada dos mutantes para o MCU, especificamente a versão de Wanda da HQ House of M. Já se sabe que a personagem terá uma grande importância no futuro do MCU. Além de protagonizar a série WandaVision, a heroína também vai estrelar o próximo filme do Doutor Estranho.

Guerras Secretas

Com o fim da saga do Infinito, a Marvel pode investir em uma nova história que ligue todos os personagens. Guerras Secretas é uma ótima opção, já que envolve os X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico e outros heróis em um conflito generalizado, que também pode ser utilizado para uma espécie de reboot do MCU.

Vórtex Negro

Na história do Vórtex Negro os X-Men se juntam aos Guardiões da Galáxia em uma batalha cósmica épica. A Marvel pode escolher introduzir os mutantes de uma forma diferente e criativa, e levar os heróis de cara para o espaço pode ser uma opção interessante.

Onslaught

Em Onslaught, os piores aspectos da personalidade do Magneto e Professor Xavier se unem em uma criatura terrível, o Onslaught. Com a morte de Thanos, o MCU precisa de um novo vilão poderoso, e essa versão dos mutantes pode representar um antagonista poderoso.

Unthinkable

A introdução do Quarteto Fantástico no MCU não precisa ser necessariamente em um crossover com outras obras da Marvel. Kevin Feige pode escolher adaptar a HQ Unthinkable, uma das melhores história dos heróis na atualidade. O filme pode introduzir também o Doutor Destino.

Messiah Complex

Assim como Unthinkable, Messiah Complex também foca em um único time de heróis: os X-Men. Os mutantes não precisam necessariamente serem introduzidos como parte de outro filme da Marvel, e podem conseguir de cara uma aventura solo importante.

Axis

Axis contou com recepção morna ao ser lançada nas bancas. O MCU tem a oportunidade de finalmente realizar o grande potencial da história. Na HQ, os Vingadores e os X-Men se juntam para lutar contra uma versão super poderosa do Caveira Vermelha.

Galactus

Caso o Quarteto Fantástico do MCU tenha mais aventuras cósmicas que terrestres, a introdução de Galactus seria perfeita. O Devorador de Planetas e uma ameaça a todos os limites do Universo, e pode ser um dos próximos grandes vilões do cinema. Entre os vilões mais poderosos e intimidantes da Marvel, Galactus é o que causaria maior impacto no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.