Indicações

The Walking Dead: 5 momentos das HQs que ainda esperamos ver na série

A trama de The Walking Dead na TV já se distanciou de forma importante do enredo das HQs. A série eliminou personagens importantes para o final dos quadrinhos, e tem tudo para assumir uma rota ainda mais divergente após a 10ª temporada.

Mesmo assim, certos momentos icônicos das HQs ainda tem chances de serem mostrados em The Walking Dead na TV.

O site Screen Rant listou os 5 momentos das HQs que queremos ver na série The Walking Dead!

Negan e Alpha

Nas HQs de The Walking Dead, a líder dos Sussurradores encontra seu fim após confiar em Negan. O grande erro da personagem foi permitir que o ex-Salvador fizesse parte de seu sinistro grupo.

Após uma interessante conversa com a grande vilã, Negan consegue surpreendê-la e corta sua cabeça. A Guerra dos Sussurradores ainda continua, mas sem Alpha no comando. Na série, é provável que Carol assuma a trama de Negan, mas seria ótimo ver uma adaptação fiel da cena dos quadrinhos.

Commonwealth

O último arco de The Walking Dead nas HQs envolve a Commonwealth, a comunidade mais interessante da história. Introduzida após a trama dos Sussurradores, o grupo deve trazer algo inédito para a série da AMC.

Nas HQs, a Commonwealth é uma enorme sociedade com mais de 50 mil pessoas em sua introdução. Com governo estabelecido e forças de segurança, a comunidade consegue provar que a sociedade humana não foi completamente destruída com o apocalipse zumbi.

O Velho Negan

Após matar Alpha, Negan consegue a confiança dos outros sobreviventes e passa de vilão a herói, ou no mínimo pessoa comum. O final do personagem é interessante e condizente com as características do personagem.

Na última edição de The Walking Dead, é revelado que Negan continua vivendo em uma cabana isolada, sozinho. O idoso conta com a ajuda de Carl para conseguir mantimentos e permanece vivo após a conclusão da história.

A ascensão de Beta

Após a surpreendente morte de Alpha, as HQs conseguem criar uma reviravolta interessante e promovem Beta ao posto de antagonista principal. O personagem consegue desenvolver uma trama interessante por si próprio, apresentando um estilo de liderança bem diferente do de Alpha.

De uma natureza fria e calculista, os Sussurradores se tornam agressivos e de mentalidade explosiva, graças as ordens de Beta. A reviravolta seria tão interessante na TV quanto foi nas HQs.

O novo Hershel

A edição final de The Walking Dead conta com um salto temporal de 25 anos. No último capítulo, o público conhece Hershel, o filho adulto de Maggie e Glenn.

Infelizmente, o personagem não compartilha da mesma natureza do pai. Hershel é basicamente o antagonista do final de The Walking Dead, viajando pelo país com um “circo” de zumbis. Caso a série opte por trazer o final das HQs à TV, a introdução de Hershel será essencial.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.