Indicações

Um destes heróis da Marvel pode substituir Homem-Aranha no MCU

Os fãs da Marvel foram pegos de surpresa há algumas semanas quando a Sony Pictures interrompeu sua parceria com o MCU. O Homem-Aranha de Tom Holland fará parte de no máximo dois dos próximos filmes da editora, devido a disputas financeiras entre os dois estúdios. E agora?

O MCU praticamente construía uma narrativa onde Peter Parker assume o manto de Homem de Ferro como o próximo grande herói do MCU, mas agora tudo muda. Aqui, separamos outros personagens da franquia que podem assumir esse papel.

Confira abaixo:

Pantera Negra

Sempre há espaço para um rei no grupo de heróis da Marvel, e o Pantera Negra de Chadwick Boseman deve preencher essa vaga com louvor. Rei da Nação de Wakanda, ele substitui Tony Stark como grande provedor de tecnologia para os Vingadores, e seu sucesso nas bilheterias pode garantir maior espaço após a saída do Homem-Aranha.

Capitã Marvel

Foi o próprio Kevin Feige quem disse durante a divulgação de Capitã Marvel que a heroína de Brie Larson se tornaria a nova face da Marvel Studios nos cinemas. Isso lhe garante uma postura de líder, algo que não vimos em seu filme ou Vingadores: Ultimato, mas que deve lhe desenvolver no futuro do MCU.

Shang-Chi

Dentre todos os filmes no anúncio na Fase 4, Shang-Chi é o único herói solo inédito. Se o filme de Dustin Cretton funcionar, e conseguir provocar um efeito com a população asiática da mesma forma como Pantera Negra causou na comunidade negra, teremos o Mestre do Kung Fu preenchendo uma vaga de destaque no MCU.

Doutor Estranho

O Mago Supremo das Artes Místicas promete ganhar muito mais destaque nos novos filmes da Marvel. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch foi um dos personagens mais poderosos em Vingadores: Guerra Infinita, e com seu segundo filme já engatado, podemos esperar uma presença grande de Stephen Strange no MCU – afinal, é mais um dos heróis de Nova York.

Estatura

Se o MCU realmente quer um herói juvenil que esteja à sombra de um mentor, então por que não a Estatura de Cassie Lang? A filha do Homem-Formiga já foi introduzida no MCU, e até cresceu graças ao salto temporal de Vingadores: Ultimato, e pode trazer a leveza adolescente que o Homem-Aranha de Tom Holland vai deixar.

Harley Keener

Se a Marvel Studios realmente quiser um jovem que seja discípulo do Homem de Ferro, Harley Keener está bem aí. Ele até apareceu no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, e pode estar pronto para assumir seu manto.

Sair da versão mobile