Indicações

Veja como Thor 4 pode consertar herói após Vingadores: Ultimato

Thor 4 foi confirmado com Taika Waititi no roteiro e na direção, marcando a nova aventura do Deus do Trovão nos cinemas. E o herói passou por poucas e boas, para ser bem breve.

Vingadores: Ultimato, em especial, trouxe algumas decisões para o personagem que desagradaram os fãs, e o novo filme precisa consertar Thor. Aqui, trazemos algumas sugestões de como isso pode acontecer.

Confira abaixo.

Thor fora dos Guardiões da Galáxia

O final de Vingadores: Ultimato estabelece que Thor se juntará aos Guardiões da Galáxia (ou Asgardianos da Galáxia, como ele mesmo diz), e sinceramente não precisamos disso. A disputa de poder entre Thor e Senhor das Estrelas já perdeu a graça, e o herói não pode perder espaço em seu próprio filme.

Menos piadas

Sei que isso é difícil de se esperar de praticamente qualquer filme da Marvel, mas realmente poderíamos dar uma brecada no humor. É excessivamente infantil e destoante da maioria das histórias que seus cineastas almejam contar, e gostaria de ver um Taika Waititi mais controlado em Thor 4 – ou que ao menos trouxesse seu humor mais inteligente, de O Que Fazemos nas Sombras.

Mais épico

Em seus melhores momentos no cinema, o Thor honrou o épico que seu personagem traz nas páginas dos quadrinhos. Os irmãos Russo conseguiram trazer esse lado nos dois últimos Vingadores, e Taika foi até capaz de trazer um Thor mais badass (ainda que o Led Zeppelin seja o grande responsável), então que Thor 4 devolva o épico ao herói.

O Thor dos quadrinhos

Os fãs dos quadrinhos da Marvel que acompanharam o arco Guerra dos Reinos, que culminará em Rei Thor, viram o potencial gigantesco que o herói pode ter. O cinema mal raspou a superfície dessa versão, e Thor 4 poderia muito bem se inspirar nesse novo arco, mostrando o herói como o líder imponente que é.

Explorar relação com a Valquíria

De longe, a melhor coisa que saiu de Ragnarok foi a Valquíria de Tessa Thompson, que não teve muito o que fazer em Vingadores: Ultimato além de voar um Pegasus. Ela se tornou Rainha de Asgard, o que promete uma relação interessante com Thor.

Cortar a barba de mendigo

O “Fat Thor” foi uma decisão interessante para o Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, mas uma que se mostrou um tanto exagerada pela maquiagem. Em Thor 4, torcemos para que Chris Hemsworth seja já com seu visual mais clássico – ou que ao menos apare aquela terrível barba de mendigo. Sem trança Viking.

Um visual icônico

Novamente, queremos um Thor imponente, e seu visual é importante para isso. Falando especificamente de figurino, o Deus do Trovão simplesmente abandonou as cores em troca de um traje preto e genérico, mal lembrando o visual bacana que apresentou em seus primeiros filmes. Queremos o retorno desse Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.