Indicações

Você conhece? Os heróis obscuros da Marvel que merecem um lugar no MCU

O MCU trouxe ao cinema alguns dos heróis mais icônicos e conhecidos da Marvel, como o Homem de Ferro e o Capitão América. Os filmes da Marvel também foram responsáveis por apresentar ao grande público personagens menos famosos, como os Guardiões da Galáxia.

Na Fase 5, o MCU tem uma oportunidade de ouro nas mãos: introduzir ao público alguns dos heróis menos conhecidos e mais legais das HQs.

O site CBR listou os 5 heróis da Marvel que talvez você não conheça, mas merecem um lugar no MCU.

Confira abaixo!

Apache

A Marvel está tentando acima de tudo diversificar seu rol de heróis no cinema e nas futuras séries do Disney+ . Com heróis como o Pantera Negra, Falcão e o anúncio de uma série da Ms. Marvel, Kevin Feige está trazendo cada vez mais pluralidade ao universo da Marvel.

Sendo assim, nada mais justo que introduzir Apache. Quando o MCU introduzir os mutantes, Apache é uma ótima opção para personagem importante. O herói é nativo-americano, tendo nascido em uma reserva indígena no Arizona. O personagem tem poderes de super força e velocidade.

Fortão

Outro herói interessante para a versão dos mutantes do MCU seria o fortão. Nas HQs, o herói é a identidade secreta de Guido Carosella, um jovem que perde os pais muito cedo e ganha uma grande herança no processo.

A história de origem do Fortão é bem triste, seus poderes de manifestam pela primeira vez após ele ser agredido por um colega de escola e atropelado por um ônibus. Após a manifestação de seus poderes, seu corpo juvenil se transforma em uma verdadeira montanha de músculos.

Ka-Zar

A Marvel está expandindo as fronteiras de seu Universo, e um futura incursão dos filmes da companhia às Terras Selvagens seria um ótimo presente para os fãs.

Um herói que fez das Terras Selvagens seu lar é Ka-Zar, também conhecido como Kevin Reginald. Após a morte de sua mãe e o assassinato de seu pai, o herói é criado no estranho continente por Zabu, um inteligente tigre de sabre com qualidades humanas.

M

Segundo o CBR, M é outra ótima personagem para diversificar as fileiras do MCU. A personagem nasceu na Bósnia, e foi criada como a filha favorita de um poderoso diplomata. Seu irmão é o mutante vampiro Emplate.

Após ela rejeitar um pedido do irmão, que tinha como objetivo conquistar outra dimensão, ela sofre terríveis ataques e se transforma na criatura conhecida como Penitência. A história da personagem é trágica e extremamente dramática.

Rapaz de Fero

Entre os personagens dessa lista, o Rapaz de Ferro é o com mais chances de entrar oficialmente para o MCU. O herói é um dos membros dos Jovens Vingadores. Nathaniel “Nate” Richards possui uma armadura que responde a seus comandos mentais.

Como os Jovens Vingadores parecem estar confirmados no futuro do MCU, é possível apostar que o Rapaz de Ferro também chegará em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.