Netflix

Adeus! Vikings, Lucifer e mais séries que chegam ao fim em 2020

Dizer adeus nunca é fácil. Em 2020, diversas séries populares vão chegar ao fim e está na hora dos fãs começarem a se preparar para a despedida.

Arrow, Vikings, Supernatural e Lucifer são alguns dos sucessos que chegam ao fim em 2020. O Digital Spy listou essas, e outras séries importantes que se encerram neste ano.

Arrow (8ª temporada)

Depois de oito anos, Arrow chegará ao fim. Stephen Amell e seu Arqueiro Verde estão se despedindo, mas nem tudo é notícia ruim, já que o Arrowverso continua – e uma derivada focada em Mia, filha de Oliver Queen, está a caminho.

O episódio final de Arrow vai ao ar em 28 de janeiro.

The Good Place (4ª temporada)

The Good Place, uma das sitcom mais amadas da atualidade, também se despede em 2020. O episódio final da série será exibido em 30 de janeiro.

BoJack Horseman (6ª temporada)

BoJack Horseman, amada animação da Netflix, também chega ao fim neste ano. O episódio final vai ao ar em 31 de janeiro.

Criminal Minds (15ª temporada)

Com 325 episódios, Criminal Minds já durou o que tinha que durar e 2020 trará o tão esperado encerramento da série da CBS. O último episódio será exibido no dia 19 de fevereiro.

Homeland (8ª temporada)

Homeland perdeu a força nos últimos anos, mas a série ainda era amada pelos fãs. Em 2020, ela chegará ao fim em sua oitava temporada, que vai exibir o episódio final no dia 26 de abril.

How to Get Away With Murder (6ª temporada)

A amada How to Get Away With Murder também encerra o seu ciclo em 2020. Espere muitas reviravoltas e crimes bárbaros no episódio final, que vai ao ar em 14 de maio.

Supernatural (15ª temporada)

Série mais longeva da história da CW, Supernatural também chega ao fim em 2020. A longa jornada dos Irmãos Winchester terá sua conclusão no dia 18 de maio.

Lucifer (5ª temporada)

Lucifer foi salva pela Netflix, mas agora, chegou a hora de encerrar a série para sempre. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da última temporada, mas está confirmada a informação de que ela chega em 2020.

Agents of SHIELD (7ª temporada)

A bem-sucedida Agents of SHIELD é outra que chega ao fim em 2020. Sem espaço com as séries do Disney+, Agents of SHIELD vai encerrar sua trajetória no MCU. A data do episódio final ainda não foi anunciada.

The 100 (7ª temporada)

The 100 é outra série que chega ao fim em algum momento de 2020, mas os fãs podem ficar despreocupados. A CW está desenvolvendo uma derivada que vai explorar o passado do universo da série.

Vikings (6ª temporada)

Vikings é outra série que se despede em 2020, mas deixa uma derivada para trás. Valhalla, derivada de Vikings, já foi encomendada pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.