Netflix

Além de Sex Education: as melhores séries da Netflix sobre SEXO

Com o retorno da elogiada Sex Education, a Netflix segue apostando em conteúdo que ajude na familiarização e exploração de temática sexual.

Além da comédia estrelada por Gillian Anderson, selecionamos outras séries que abordam a mesma temática.

Confira abaixo.

Amizade Dolorida

No ano passado, a Netflix trouxe polêmica por seu tratamento com o mundo de BDSM e a sociedade dominatrix americana com a comédia Amizade Dolorida. A série mostra a relação entre  uma dominatriz e seu melhor amigo gay, ambos tentando a sorte em Nova York.

Eu, Tu e Ela

Uma das produções mais famosas sobre poligamia (após Big Love, da HBO), Eu, Tu e Ela mostra a relação de um casal que resolve abrir os horizontes e acolher uma acompanhante na relação – gerando o chamado “Trisal”. É uma série divertida e que aborda diversas questões interessantes dessa forma moderna de amar e se relacionar. 

Big Mouth

No panteão de animações adultas contemporâneas, Big Mouth surge como uma das mais inteligentes e divertidas. A comédia não chega a trazer cenas de sexo ou conteúdo gráfico, mas traz uma exploração aberta e eloquente sobre puberdade e sexualidade na adolescência.

Elite

Descrito como uma Rebelde para maiores, Elite aposta no drama adolescente de um colégio interno na Espanha. Não é exclusivamente sobre sexo, mas aposta constantemente nesse tipo de história e temática para avançar os episódios – que trazem um conteúdo um pouco mais quente para a TV aberta.

Explicando: O Sexo

Antes de retornar com a segunda temporada de Sex Education, a Netflix trouxe uma minissérie em 5 episódios completamente focada em sexo. Com narração de Janelle Monaé, Explicando: O Sexo traz diferentes situações e curiosidades diversas, além de contar com um roteiro divertido e explicativo.

Easy

Nada como uma boa antologia. Não apenas centrada em sexo, Easy explora diferentes tipos de relacionamentos na era moderna, tendo a sexualidade como um de seus temas mais presentes. São episódios curtos e simples, povoados por personagens carismáticos e 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.