Indicações

Após Vingadores: Ultimato, ESTES são os filmes que chegam nas Fases 4 e 5 do MCU

O Marvel Studios desenvolve grandes planos para o futuro após Vingadores: Ultimato.

Na San Diego Comic-Con de 2019, a empresa revelou seu planejamento para os próximos anos no cinema, incluindo todo um calendário da Fase 4 e até novos projetos que podem chegar na Fase 5.

Entre o evento e o início de 2020, novos projetos foram confirmados e datas também foram reveladas.

Conheça aqui, de forma atualizada, todos os lançamentos que o Marvel Studios fará em breve, junto com suas datas de estreia.

Cartão de título da Viúva Negra Marvel Studios

Fase 4: Viúva Negra – 30 de abril de 2020

Os fãs requisitaram uma grande produção do Marvel Studios protagonizada por uma mulher por anos e, até tempos atrás, parecia que seria Viúva Negra, mas quem conseguiu primeiro foi a Capitã Marvel.

Claramente, isto não diminui o ânimo dos fãs com o retorno de Scarlett Johansson ao papel de Natasha Romanoff, que se foi em Vingadores: Ultimato. Os eventos acontecerão entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Os Eternos logo Marvel Studios

Os Eternos – 5 de novembro de 2020

Quando se trata do lado cósmico da Marvel Comics, o MCU apenas arranhou a superfície até agora. Com Os Eternos, tudo promete mudar, tendo em vista que foi uma das mais loucas criações de Jack Kirby para a Marvel.

O elenco será bastante estrelado, com nomes como Richard Madden, Angelina Jolie, Kit Harington e Salma Hayek, entre outros.

Shang-Chi e a lenda dos dez anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 11 de fevereiro de 2021

Vimos o MCU explorando muitos gêneros diferentes ao longo dos anos. Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, teremos a primeira grande produção da Marvel focada em artes marciais.

O estúdio contratou Simu Liu para viver o protagonista, com Tony Leung vivendo o “verdadeiro Mandarim”.

Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura Título Tratamento

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 5 de maio de 2021

Desde o início, o Marvel Studios gosta de misturar sequências com coisas novas. Depois de tantos novos personagens chegando, Doutor Estranho retorna para uma sequência do sucesso de 2016.

Benedict Cumberbatch volta ao papel depois de Vingadores: Ultimato, mas a grande novidade no elenco é Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Homem – Aranha 3 – 15 de julho de 2021

Pode ser a última produção do herói no MCU (os direitos do personagem são da Sony). Tom Holland retorna ao papel principal e Jon Watts deve ser o diretor, assim como nos dois primeiros filmes. 

Outra hipótese é que o filme ajude a abraçar as produções da Sony, como Venom e Morbius, para dentro do MCU. 

Thor Love And Thunder Cartão de título Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão – 5 de novembro de 2021

Por muito tempo, parecia que o Marvel Studios se limitaria a trilogias. Foi assim com Homem de Ferro e Capitão América. Thor, que completa o trio mais importante dos Vingadores, teve mais sorte.

Neste novo trabalho de Taika Waititi, o grande destaque promete ser Jane Foster, vivida por Natalie Portman, como a Poderosa Thor.

Pantera Negra Caiu Jet Fire Pantera Negra

Fase 5: Pantera Negra 2 – 6 de maio de 2022

A partir daqui, já começa a Fase 5 do Marvel Studios. E alguém está realmente surpreso que Pantera Negra esteja recebendo uma continuação?

O primeiro, de 2018, foi um gigantesco sucesso de bilheteria e foi aclamado pela crítica. Depois da morte do ótimo Killmonger (Michael B. Jordan), o super-herói terá que encontrar outro inimigo à altura.

Brie Larson como Capitão Marvel em Capitão Marvel

Capitã Marvel 2 – 2022

Desde que Capitã Marvel foi o primeiro bilhão da Marvel em 2019, as pessoas especulam sobre uma sequência.

E realmente está acontecendo, novamente com Brie Larson no papel principal. O The Hollywood Reporter afirma que será lançada em 2022. O filme ainda não tem diretores, já que Ryan Fleck e Anna Boden, cineastas do primeiro, serão apenas produtores.

Homem – Formiga 3 – 2022

Scott Lang, o Homem-Formiga, foi mais um herói do MCU a ter sorte. O personagem terá uma trilogia completada, com Paul Rudd voltando ao papel principal. 

A direção será novamente de Peyton Reed, que comandou os dois primeiros longas. Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Evangeline Lilly também devem voltar como Hank Pym, Janet Van Dyne e Hope Van Dyne, a atual Vespa. 

Guardiões da Galáxia Assistindo Yondu Fireworks Ravager Funeral

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O desenvolvimento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi muito estranho até o momento. Primeiro, demitiram o diretor e o roteirista James Gunn depois que foram redescobertas várias de suas publicações fazendo piada com assuntos sérios como pedofilia e estupro, mas mais tarde a equipe da Marvel convenceu a Disney a recontratá-lo.

Isto causou um grande atraso na produção, mas a Marvel não parece estar com pressa. O longa começa a produção depois que James Gunn terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Ou seja, apenas em 2021.

Quarteto Fantástico por Jonathan Hickman

Quarteto Fantástico

O primeiro grande grupo da Marvel retornou para casa! Depois de persistentes fracassos na Fox, o Quarteto Fantástico terá sua primeira aventura no MCU, o que será curioso de acompanhar.

Sua dinâmica nos quadrinhos já é bem semelhante com o jeito do Marvel Studios de fazer as coisas. Quem sabe um bom Doutor Destino não aparece agora?

Surpreendentes X-Men

X-Men

A saga dos X-Men, que existe há quase duas décadas, finalmente acabou. Com o gigantesco fracasso de Fênix Negra, há quem diga que os mutantes vão ficar na geladeira por alguns anos até aparecerem no MCU. Há uma boa chance disso não acontecer até 2024.

Tratamento Blade Marvel Studios

Blade

Os fãs já esperavam pela maioria dos anúncios que foram feitos na San Diego Comic-Con 2019, mas este aqui foi muito surpreendente.

Além da revelação de Blade no MCU, descobrimos que o premiado Mahershala Ali o estará interpretando. O anti-herói já apareceu nos cinemas na pele de Wesley Snipes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.