Embora a produção de Thor: Amor e Trovão só comece no segundo semestre de 2020, fãs da Marvel se animaram com uma ótima notícia divulgada nesta semana: Christian Bale está negociando para participar do filme de Taika Waititi.

O eterno Batman de Christopher Nolan ainda não foi confirmado oficialmente no longa, mas tudo indica que ele entrará de uma vez por todas para o MCU.

O site Screen Rant listou alguns personagens da Marvel que Christian Bale pode interpretar no MCU; confira abaixo!


Bill Raio Beta

Bill Raio Beta quase apareceu em Thor: Ragnarok, mas Kevin Feige preferiu guardar o personagem para uma participação mais importante no futuro. Tudo indica que o personagem será introduzido em Thor 4. Em Ragnarok, fãs mais observadores encontraram a imagem do alien na fachada de um dos prédios de Sakaar.

Quando o envolvimento de Christian Bale em Thor 4 foi divulgado, o nome de Bill entrou nos Trending Topics do Twitter, com fãs do mundo inteiro pedindo a escolha do ator como o herói cósmico.

Minotauro/Dario Agger

Christian Bale também seria uma ótima escolha para o papel do Minotauro. Uma adição recente ao cânone da Marvel, Dario Agger é o presidente da Roxxon, uma poderosa corporação no ramo da energia. O personagem também tem a habilidade de se transformar em um minotauro gigante.

Minotauro foi um personagem importante nas HQs de Thor produzidas por Jason Aaron, as quais Taika Waititi indicou como inspirações para Thor: Amor e Trovão. Nos quadrinhos ele é o primeiro vilão enfrentado pela Mighty Thor de Jane Foster.

Cul Borson

Cul Borson é o irmão de Odin, e um personagem intrigante para Christian Bale interpretar. Agora que o Rei de Asgard já passou dessa para a melhor, seria o momento exato de introduzir seu ambicioso e violento irmão.

Nas HQs Cul Borson é também um Deus do Medo, e chegou a ficar preso no fundo do oceano por milhares de anos, o que pode explicar sua ausência do MCU.

Balder

Outro parente de Thor que pode ser introduzido em Amor e Trovão é Balder, o Bravo. Ainda jovem, o personalidade desenvolveu uma invulnerabilidade quase absoluta após um dos feitiços de Frigga. Sua única fraqueza era o visgo.

Balder pode ser usado para substituir Loki, que não deve aparecer em Thor 4 devido à trama de sua série solo do Disney+. É claro que a dinâmica do relacionamento dos irmãos não seria a mesma, mas Christian Bale é um ótimo nome para ocupar o posto de Tom Hiddleston.

Ares

Saindo fora da linhagem de Asgard, Christian Bale por interpretar um deus diferente em Thor 4. Ares é um guerreiro olimpiano, um dos combatentes mais poderosos e habilidosos do universo da Marvel. Ele também já foi membro dos Vingadores, e pode ser introduzido como herói ou vilão.

Christian Bale não é estranho a modificações intensas no corpo para a construção de seus papéis, então poderia facilmente atingir a form física invejável do personagem. Além disso, a introdução de Ares pode garantir a presença de Bale em outros filmes do MCU.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.