Indicações

Como Grey's Anatomy vai se livrar de Alex Karev sem matá-lo? Veja as opções

Na última semana, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Até então, o episódio mais recente da série, exibido em novembro, marcou a despedida de Alex Karev. O personagem, no entanto, não ganhou nenhuma trama relacionada à sua saída. A ausência de Karev foi explicada com o personagem indo cuidar de sua mãe doente.

O site Cinema Blend listou 5 maneiras de Grey’s Anatomy se livrar de Karev sem matar o personagem; confira abaixo!

Novo serviço

Não importa o que Grey’s Anatomy faça para excluir a presença de Karev, os fãs ficarão frustrados. Como o médico já está trabalhando em outro hospital após ser demitido do Grey Sloan, a série pode simplesmente deixá-lo lá e referenciar sua presença ocasionalmente.

Seria como o que acontece com April Kepner, que continua vivendo na mesma área e criando o filho com Jackson, mas sem aparecer necessariamente nos episódios.

Mãe doente

Por enquanto, a saída de Alex Karev se relaciona com a doença de sua mãe. O personagem viajou para Iowa para passar uma temporada com Helen Karev, que tem esquizofrenia. O médico pode até trazer sua mãe de volta para Seattle e cuidar dela.

Com isso, o personagem não precisaria terminar sua relação com Jo.

O bebê

No episódio mais recente de Grey’s Anatomy, Jo leva para casa um bebê que foi abandonado na Station 19. Aparentemente, o episódio de retorno da série mostra a personagem com o bebê, junto com o pediatra que substituiu Karev no Grey Sloan.

Grey’s Anatomy pode justificar a despedida de Karev colocando o personagem para cuidar do bebê em tempo integral.

Nova York

Jo e Alex poderiam manter um relacionamento de longa distância e se mudar para outra cidade. Nova York é uma opção e tanto, principalmente pela presença de Arizona Robbins na cidade.

Arizona pode fazer para Karev uma proposta irresistível, e o médico se mudaria para a cidade e prosseguiria sua carreira como pediatra.

Suíça

Do mesmo jeito que Karev pode se juntar a Arizona em Nova York, o personagem pode ser chamado para ir à Suíça por Cristina Yang, que também se mudou para o país com o objetivo de seguir um cargo melhor em sua carreira.

Grey’s Anatomy retorna em 23 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.