Indicações

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, no MCU: veja quem ele pode interpretar

Mais cedo ou mais tarde, cada ator será escalado para um papel da Marvel.

Há rumores de que o ex-bruxo favorito de todos, Daniel Radcliffe, será Cavaleiro da Lua, para o próximo programa da Marvel no Disney+. E inevitavelmente, isso marcaria uma grande transição para a estrela de Harry Potter, permitindo que ele entrasse na franquia gigante que é o MCU.

Radcliffe certamente tem a capacidade de interpretar o personagem, com sua atuação evidente em filmes como A Mulher de Preto e também no palco. Embora ele tenha estrelado alguns filmes menos estelares desde então (como Victor Frankenstein), ele ainda está mais talentoso do que nunca para encontrar uma base em um futuro filme da Marvel.

Mas isso não quer dizer que o eterno Harry Potter seria o ator certo para Cavaleiro da Lua – na verdade, existem algumas opções para papéis de MCU ainda mais interessantes para ele.

Quasar Marvel

Quasar

Personagens cósmicos são encontrados virtualmente em todos os lugares nos vários mundos da Marvel Comics. Um personagem que ainda não estreou no MCU, para narrativas óbvias de construção do mundo, é Quasar.

Como Nova ou Capitã Marvel, o super-herói é conhecido por suas famosas potências quânticas, que lhe concedem feitos devastadores de poder. Isso pode ocorrer na forma de projetar energia quântica na forma de campos de força ou calor.

Embora o personagem tenha tido várias iterações ao longo dos anos, Daniel Radcliffe certamente pode estrear como a primeira versão, Wendell Elvis Vaughan. Não seria ótimo numa equipe de Vingadores?

Mojo of the Mojoverse

Mojo

Esta pode ser uma abordagem pouco convencional, dada a natureza inerentemente bizarra do personagem, mas nos ouça. Mojo, como líder do excêntrico Mojoverso, governa com mão de ferro, garantindo que todos os seus súditos sejam totalmente viciados no programa de TV de gladiadores do mundo.

O colega de Victor Frankenstein de Radcliffe, James McAvoy, foi capaz de mostrar uma variedade empolgante na capacidade de atuação, através de seu personagem Kevin Wendell Crumb em Fragmentado e Vidro. Ao dizer isso, talvez Radcliffe tenha aprendido uma coisa ou duas com McAvoy, que ele poderia usar com grande efeito para um vilão da Marvel como Mojo.

Union Jack

Union Jack

Com a estreia no MCU do Capitão Bretanha, com certeza, dada a referência encontrada em Vingadores: Ultimato, que melhor maneira de introduzir outros super-heróis ingleses do que com Union Jack? Embora tenha havido muitas iterações do personagem, como a versão de James Montgomery Falsworth (que também esteve por acaso em Capitão América: O Primeiro Vingador), Daniel Radcliffe está preparado para se vestir como Joseph Chapman.

Chapman é a versão mais atual do super-herói tático e, embora seja conhecido principalmente por suas proezas físicas, ele aumenta seus poderes através do Poder do Pendragon.

Se for dada a direção certa, o ator de Harry Potter poderia ser um ótimo Union Jack, até porque também é britânico.

X Men Legion

Legião

Embora o personagem Legião tenha estrelado o seriado de TV de sucesso baseado em seus quadrinhos, ele ainda é relativamente separado do MCU mais amplo. Como os X-Men estão prestes a fazer sua estreia em algum momento, eles trazem consigo sua rica galeria de ótimos personagens, além de novas perspectivas sobre cada um.

Como filho do Professor X, Legião é conhecido por sua variedade incomum de vastos poderes, com cada poder específico baseado em uma de suas personalidades alternativas.

Isso fornece a Radcliffe o potencial de maximizar seu potencial como personagem desse tipo.

Ben Urich Daredevil

Ben Urich

Vimos em primeira mão o quão vital o repórter investigativo Ben Ulrich foi no Demolidor da Marvel na Netflix (estamos apenas esquecendo um pouco a versão de 2003 no filme do Demolidor).

Mesmo que a série de sucesso tenha sido definida no MCU, esse universo contido foi enlatado. Como tal, agora é hora de reiniciá-lo, e Radcliffe poderia dar ao personagem a mesma estima.

Esteja ele contra o Rei do Crime ou outro vilão básico da Marvel Comics em um futuro filme, uma nova versão de Ben Urich ainda pode ser tão durona quanto sempre.

Hannibal King

Hannibal King

Com Doutor Estranho 2 adotando uma abordagem de horror (embora isso possa agora ser manchado, dada a saída de Scott Derrickson como diretor), o filme está preparado para apresentar alguns personagens realmente doidos. Hannibal King pode ser um deles.

Já vimos o investigador particular que se tornou vampiro guerreiro, interpretado por Ryan Reynolds em Blade: Trinity, em 2004, embora essa fosse uma versão maligna do personagem e, quanto menos falamos sobre isso, melhor.

Daniel Radcliffe pode absolutamente levar o personagem em uma direção sublime. O ator já teria cumprido o pré-requisito mágico, através de sua fama anterior de Harry Potter.

Hyperion Marvel

Hyperion

Essencialmente o Superman da Marvel, juntamente com praticamente a mesma narrativa de mundo destruído e enviado à terra, o Hyperion tem de fato certo apelo que definitivamente se traduziria em um filme futuro de orçamento maior. Ele não começou como um herói; na verdade, ele atuou principalmente como vilão durante a maior parte de sua vida, tornando-se apenas mais tarde um anti-herói e eventual Vingador temporário.

Essa dinâmica interessante certamente poderia servir de base para vários filmes, e Radcliffe pode fazer justiça ao papel. Poderíamos ver o alcance de Radcliffe como ator, com ele representando o personagem como um vilão, que mais tarde vem à luz para combater a injustiça.

Não muito diferente do retrato de Superman de O Homem de Aço, podemos até vê-lo retratando uma abordagem humanística mais convincente do personagem da Marvel. Assim, os críticos não se incomodariam com o personagem superficialmente sem graça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.