Indicações

Deadpool 3 está chegando no MCU e estes são os vilões que podem aparecer no filme

Nesta semana, a produção do primeiro filme do Deadpool no MCU foi confirmada oficialmente. Ryan Reynolds confirmou que está trabalhando com a Marvel em Deadpool 3, e o anúncio deixou fãs do personagem em polvorosa.

Ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre a história de Deadpool 3, e fãs da Marvel já estão especulando várias partes essenciais da trama do longa. O antagonista, por exemplo, ainda não foi revelado.

O site Screen Rant listou alguns vilões da Marvel que podem aparecer em Deadpool 3; confira abaixo!

Daken

Nas HQs da Marvel, Daken é o filho de Wolverine e Itsu. O personagem de Hugh Jackman não deve aparecer mais nos filmes da Marvel, então introduzir um parente do Wolverine pode ser uma estratégia de sucesso.

Deadpool tem tudo para ficar desapontado com a ausência de Logan, e as possibilidades cômicas do filho do herói podem justificar sua introdução.

Deadpool do Mal

Nas HQs, Deadpool é internado em uma instituição e tratado pela Dra. Ella Whitby, que rapidamente se apaixona pelo mercenário e não tem seus sentimentos correspondidos. O que o anti-herói não esperava era que a cientista estava coletando partes de seu corpo para criar uma verdadeira aberração.

O Deadpool do Mal é uma espécie de monstro de Frankenstein criado pela ciência com as partes descartadas de Wade. A introdução do personagem pode ser tanto cômica quanto trágica.

Sr. Sinistro

A introdução do vilão Sr. Sinistro pode trazer ao MCU os X-Men ao mesmo tempo que Deadpool. O personagem é obcecado com genética, e não tem medo de encarnar o cientista maluco para testar suas teorias.

Além disso, o Sr. Sinistro é um poderoso telepata com várias habilidades mentais interessantes. Além disso, o personagem foi referenciado em Deadpool 2.

Stryfe

Cable e a X-Force foram introduzidos em Deadpool 2, então a chegada de Stryfe pode ser uma progressão natural em Deadpool 3. O personagem é um clone maligno de Cable, criado no futuro pelo Apocalipse. O personagem também é um grande terrorista.

O personagem pode ser trazido junto com o Deadpool do Mal, o que criaria uma dualidade interessante com Cable e Deadpool.

Morte

A introdução da Morte em Deadpool 3 pode ser uma aposta de risco do MCU. A personagem poderia muito bem ter sido introduzida na trama de Thanos, e se a Marvel ainda não a utilizou no MCU, é porque ela está sendo guardada para algo mais interessante.

Talvez uma introdução cômica seja a maneira certa de se trabalhar uma personagem tão complexa e poderosa.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.