Indicações

Depois de Vingadores: Ultimato, queremos ESTES heróis da Marvel no MCU

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.

O site Looper listou os personagens da Marvel que os fãs mais querem ver na Fase 4 do MCU!

Guardião Vermelho

Desde o anúncio de sua participação em Viúva Negra, o Guardião Vermelho vem conquistando fãs na Marvel. Considerado a versão soviética do Capitão América, o personagem é interpretado por David Harbour. O trailer de Viúva Negra revelou que o personagem não irá apenas atuar como alívio cômico, mas também contará com grandes cenas de luta.

Nova

Alguns fãs da Marvel ficaram decepcionados quando Nova não apareceu em Vingadores: Ultimato. Com a apresentação da Nova Corps de Xandar em Guardiões da Galáxia, o personagem tinha tudo para acontecer na reta final da saga das Joias do Infinito. Kevin Feige já afirmou que o herói tem “potencial imediato” para chegar ao MCU.

Teia de Seda

De acordo com uma matéria da Variety, a Sony está procurando um roteirista para o filme da Teia de Seda. A personagem já está confirmada para aparecer em um filme animado do Aranhaverso ao lado de Spider-Gwen e outras Mulheres-Aranhas, porém também deve ganhar uma encarnação cinematográfica live-action separada. Nas HQs, Teia de Seda é uma estudante de descendência chinesa chamada Cindy Moon, e tem basicamente os mesmos poderes do Homem-Aranha além de um Sentido Aranha avançado.

Mulher-Hulk

Mulher Hulk é uma das séries já confirmadas pelo Disney+, e ainda tem seu enredo envolto em mistério. O que se sabe é que a série vai adaptar para a TV a história de Jennifer Walters. Nas HQs, a personagem é uma advogada e prima de Bruce Banner. Contaminada pelo sangue do parente após uma transfusão, ela é alterada pela radiação gama e se transforma na Mulher Hulk.

Ms. Marvel

Ms. Marvel foi uma das séries anunciadas na D23. A produção, que ainda não tem nenhuma informação sobre seu elenco, trará para a TV as aventuras de Kamala Khan. A personagem é uma heroína muçulmana que revitalizou as histórias da Marvel desde seu lançamento. Os poderes de Ms. Marvel são associados à mudança de forma, e a personagem é uma grande fã da Capitã Marvel.

Amadeus Cho

A Dra. Karen Cho apareceu em Vingadores: Era de Ultron. Apresentada como uma colega de Bruce Banner e Tony Stark, a personagem tem sua pesquisa utilizada para a criação do corpo de Ultron. Nas HQs, Karen Cho é a mãe de Amadeus Cho, uma das pessoas mais inteligentes do Universo da Marvel. O personagem pode ser introduzido em alguma aventura futura do Hulk.

Bill Raio Beta

Bill Raio Beta, um dos seletos personagens da Marvel que conseguiram empunhar o martelo do Deus do Trovão, pode aparecer em Thor: Amor e Trovão. Taika Waititi quase incluiu o personagem em Ragnarok, mas resolveu deixar para a próxima. Quando o envolvimento de Christian Bale em Thor 4 foi divulgado, o nome de Bill entrou nos Trending Topics do Twitter, com fãs do mundo inteiro pedindo a escolha do ator como o herói cósmico.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.