Indicações

ESTE é o melhor casal da história de Grey's Anatomy e nós podemos provar

Entre os casais de Grey’s Anatomy, Meredith e Derek ficam em primeiro lugar na preferência dos fãs. O amor dos médicos entrou para a história e se tornou uma das tramas mais emocionantes da TV.

Passando por altos e baixos, e enfrentando os mais diversos problemas, Meredith e Derek viveram um romance inesquecível até a morte prematura do médico.

O site Screen Rant listou os momentos que fazem Meredith e Derek o casal perfeito; confira abaixo!

O post-it

Na quinta temporada de Grey’s Anatomy, Meredith e Derek finalmente oficializam a união, e o médico encontra uma maneira super romântica para celebrar o amor. Ao invés de criar um grande evento, ele apenas entrega um post-it para Meredith, e com isso confessa seu amor eterno pela protagonista.

A Casa dos Sonhos

Derek literalmente constrói uma casa para Meredith. A Casa dos Sonhos é outra prova do amor do médico, que durou até sua morte e tem grandes reflexos na vida atual de Meredith. A casa é um símbolo da relação, e prova que Meredith sempre vai carregar o amado em seu coração.

Percalços

A relação de Meredith e Derek não foi só felicidade e arco-íris. Pelo contrário, os dois passaram por grandes dificuldades no relacionamento. Meredith quase morre afogada, sofre com um aborto espontâneo e lida com a tentativa de suicídio da mãe. Nesse período todo, ela pode contar com o apoio de Derek.

Amor sincero

No episódio “Elevator Love Letter”, da quinta temporada, Derek pede Meredith em casamento. Nas cenas dos personagens, fica claro que os dois se amam profundamente, e o pedido não poderia ter sido mais emocionante.

Uma família

O casal perfeito conseguiu constituir uma família. Meredith e Derek tiveram 3 filhos: Ellis, Zola e Bailey. Infelizmente, Derek não pôde conhecer sua terceira filha, já que Meredith só descobriu que estava grávida após a morte prematura do galã.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida atualmente. No Brasil, o seriado é exibido no canal Sony, nas noites de terça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.