Netflix

ESTES são os melhores casais de Sex Education na Netflix

A segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix na última semana e já conquistou mais uma vez os fãs de comédia. Agora que os novos episódios já chegaram, espectadores puderam matar a saudade dos personagens mais queridos da série britânica, que inclusive é uma das mais assistidas do Brasil.

Se você já assitiu os episódios da segunda temporada de Sex Education, confira abaixo os melhores casais do novo ano da série, de acordo com o Screen Rant.

Atenção! Spoilers de Sex Education abaixo!

Eric e Adam

No final da segunda temporada, Adam se assumiu bissexual para Ola, e admitiu para Eric que gostaria de segurar sua mãe na frente da escola toda. Foi um momento importantíssimo para o novo casal, que deve ter a relação mais abordada na terceira temporada.

Eric escolheu Adam ao invés de Rahim, que também se interessava pelo personagem. A escolha dividiu os fãs da série da Netflix, mas a maioria acabou aprovando.

Jackson e Viv

Essa relação começou do nada. Na primeira temporada, o foco de Jackson era Maeve. Já na segunda temporada, a série focou na amizade do jovem com Viv.

Os dois compartilharam cenas de companheirismo e criaram conexões que outros personagens da série não conseguiram. Além disso, Viv também o ajudou durante um ataque de pânico e alertou os pais de Jackson sobre seus problemas.

Ola e Lily

Na segunda temporada de Sex Education, a amizade de Ola e Lily evoluiu para algo mais romântico após uma confissão da personagem. Após um início complicado, a relação das duas se estabeleceu e deve continuar na próxima temporada.

É perceptível que a química das personagens é bem melhor do que a de Ola com Otis.

Otis e Maeve

Tudo parecia estar se encaminhando para um namoro entre os personagens. Ola percebeu que gostava mais de Otis como amigo, o casal terminou e a personagem assumiu um relacionamento com Lily.

Otis tomou coragem e deixou uma mensagem no telefone de Maeve confessando seu amor. No entanto, para a ira de muitos fãs, Isaac apagou a confissão.

Sex Education está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.