Indicações

Fãs acertaram estas teorias sobre Frozen 2

Atenção! Contém spoilers de Frozen 2.

Frozen 2 estreou no Brasil há pouco tempo, e já está fazendo sucesso com fãs de todas as idades. O filme traz a continuação da história de Elsa e Anna, desta vez com aventuras ambientadas em uma floresta mágica.

Antes da estreia de Frozen 2, fãs criaram diversas teorias sobre o enredo do longa. Alguma delas foram confirmadas e outras foram completamente desmentidas.

Confira abaixo as teorias de fãs sobre Frozen 2 que foram confirmadas pelo filme!

Anna e Kristoff

Frozen fez história na Disney ao não focar sua trama nos relacionamentos amorosos das princesas. O fim do primeiro filme dá a entender que Anna e Kristoff ficam juntos, mas não gasta muito tempo explorando os sentimentos dos personagens.

Muitos fãs acreditaram que Frozen 2 traria um pedido de casamento envolvendo os personagens, o que realmente aconteceu. Kristoff pede Anna em casamento e a jovem aceita.

Os poderes de Elsa

Logo após o lançamento do primeiro trailer de Frozen 2, vários fãs chegaram à conclusão de que o filme seria uma jornada pelos poderes e Elsa, e explicaria como a personagem ganhou suas habilidades de gelo.

Toda a trama de Frozen 2 é uma exploração da história dos poderes de Elsa. A aventura da personagem na Floresta Encantada se relaciona intimamente ao estado de suas habilidades e ao passado de Arendelle.

Os pais

Outra teorias dos fãs de Frozen afirmava que a trama do segundo filme revelaria o que realmente aconteceu com o Rei Agnarr e a Rainha Iduna, os pais de Elsa e Anna.

Frozen 2 revela que os monarcas morreram após tentarem alcançar o rio mágico de Ahtohallan pelo Mar Sombrio. Eles queriam encontrar a verdade sobre os poderes de Elsa, mas morreram após um grave acidente de barco.

Olaf

Um dos momentos mais interessantes de Frozen 2 traz a “morte” de Olaf. O personagem se desfaz, ao estilo do estalo de Thanos, após Elsa ser congelada em sua jornada pelo Ahtohallan. É claro que o fim do personagem não é permanente.

Na época do lançamento do primeiro trailer de Frozen 2, muitos fãs concluíram que pela maneira que Olaf foi mostrado no filme, ele morreria na trama do longa.

Elsa

Com o lançamento dos trailers de Frozen 2, fãs perceberam que o filme traria uma ruptura e tanto para a história de Elsa. Alguns imaginaram que a personagem ganharia uma namorada, outros que ela morreria.

E Elsa realmente morre. Ela é congelada em sua jornada pelas memórias no Ahtohallan, mas retorna à vida após a ação heroica e bem pensada de Anna. Ela ainda consegue salvar Arendelle da ruína e termina a trama como governante da Floresta Encantada.

Frozen 2 está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.