Netflix

Fãs da Netflix não notaram ESTES detalhes nos personagens de Sex Education

Sex Education foi uma das séries mais elogiadas da Netflix até agora, abordando temas polêmicos e tabus de maneira responsável e irreverente. A segunda temporada estreou na plataforma recentemente e comprovou mais uma vez a qualidade da série.

O site Screen Rant listou alguns detalhes interessantes sobre os personagens principais de Sex Education que muitos fãs não podem ter notado.

Confira abaixo!

Os namoros de Maeve

Maeve contou com alguns interesses amorosos diferentes nas duas temporadas de Sex Education. Ela tem fortes sentimentos por Otis, compartilhou um complicado relacionamento com Jackson e se aproximou de Isaac na segunda temporada. Existe algo em comum entre os 3 personagens: Maeve adora garotos sofridos, os quais ela pode ajudar.

A fé de Eric

Ao descobrir sua sexualidade, Eric entrou em conflito com a fé de sua família. Mesmo após sair do armário, o personagem continuou com um pôster de Jesus em seu quarto. O jovem admite que vários aspectos da fé cristã vão contra sua identidade sexual, mas permanece com fé mesmo assim.

As dificuldades de Otis

Otis começou Sex Education com vários problemas sexuais, o que é irônico já que ele oferece conselhos para os amigos nos mesmos quesitos. O grande problema de Otis é, no entanto, a dificuldade em assumir responsabilidades por seus atos, algo que Jean já citou várias vezes.

Os desejos de Lily

Lily sempre considerou difícil definir sua sexualidade. A personagem tem claros desejos não convencionais, dados seus fetiches e predileção por HQs de aliens. Na segunda temporada, a personagem descobre mais um aspecto de sua identidade ao assumir um relacionamento com Ola.

O complexo de Jean

Jean tem um complexo de controladora. A característica da personagem de Gillian Anderson aparece tanto em seu relacionamento com o filho Otis quanto em seu romance com Jakob, que acaba provocando uma gestação inesperada no final da temporada.

A vocação de Adam

Adam sempre se esforçou para encontrar sua verdadeira vocação. Ele foi expulso da escola, perdeu seu lugar no exército e foi demitido de uma loja. Fãs sabem que a verdadeira vocação de Adam é treinar cães, já que o personagem demonstrou um ótimo relacionamento com os animais.

Sex Education está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.