2020 chegou com tudo na Netflix. Com diversas produções novas e originais, o serviço de streaming parece mais forte do que nunca e os fãs precisam aproveitar esse momento.

Por isso, nós do Observatório do Cinema separamos para você as principais séries lançadas pela Netflix nesses dois primeiros meses do ano. Confira abaixo.

Spin Out (1ª temporada)

Chamada de “Cisne Negro no gelo”, Spin Out é um dos primeiros dramas lançados pela Netflix em 2020.


Spin Out conta a história de uma jovem patinadora no gelo que tem que superar o medo de encerrar a carreira após sofrer uma lesão. A série já está disponível na Netflix.

AJ and the Queen (1ª temporada)

AJ and the Queen conta a história de Ruby Red, interpretada pela aclamada RuPaul, uma drag queen que acaba desenvolvendo uma bela amizade com a pequena AJ, uma criança de 10 anos que enfrenta diversos problemas familiares. Essa é outra produção da Netflix lançada em janeiro.

Patrulha Médica (1ª temporada)

A comédia Patrulha Médica é outra produção que chegou na Netflix em janeiro. A série conta a história de dois médicos que participam de uma investigação sobre um vírus mortal.

Sex Education (2ª temporada)

A popular e aclamada Sex Education voltou com sua 2ª temporada, que explora ainda mais as relações conturbadas dos adolescentes de Moordale High.

October Faction (1ª temporada)

October Faction conta a história de um casal caçador de monstros, que se vê envolvido em uma grande trama quando decidem retornar para casa. A série já está disponível na Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)

A 3ª parte de O Mundo Sombrio de Sabrina já chegou na Netflix e pelo que os fãs estão dizendo, a série está ainda melhor. Na nova temporada, Sabrina tenta se consolidar como Rainha do Inferno enquanto busca o resgate de Nick, seu namorado.

Não Fale com Estranhos (1ª temporada)

Não Fale com Estranhos é a nova série de suspense que chega na Netflix no dia 30 de janeiro. A nova produção conta a história de Adam Price (Richard Armitage) que descobre um segredo bombástico sobre sua esposa.

Ragnarok (1ª temporada)

Ragnarok é a nova série de aventura da Netflix. Baseada na mitologia Norueguesa, a série conta a história da pequena cidade de Edda, que começa a sofrer com terríveis mudanças climáticas.

Locke and Key (1ª temporada)

Baseada em quadrinhos de mesmo nome, Locke and Key conta a história de três crianças que se mudam para uma casa amaldiçoada após a morte do pai. Lá, elas descobrem chaves mágicas que despertam poderes e segredos antigos.

Altered Carbon (2ª temporada)

Altered Carbon, a série de ficção científica da Netflix, retorna com sua 2ª temporada no dia 27 de fevereiro. Como novidade, teremos Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, como protagonista.