Indicações

Não faz sentido! Stranger Things não consegue explicar estas dúvidas sobre amado personagem

É difícil lembrar de como Steve Harrington (Joe Keery) era um dos personagens mais odiados de Stranger Things no início da série.

Depois da transformação sofrida na 2ª temporada, Steve foi de um dos personagens mais odiados para um dos favoritos dos fãs de Stranger Things.

Mesmo assim, ainda existem várias coisas sobre Steve que não fazem o menor sentido e Stranger Things nunca se deu ao trabalho de explicar.

Por isso, o site ScreenRant listou sete coisas sobre Steve que deixam os fãs de Stranger Things bem confusos.

Quem são os pais de Steve?

Os pais de Steve nunca apareceram nas três temporadas de Stranger Things. Eles foram mencionados e até a casa de Steve foi vista, mas os pais do adolescente nunca se mostraram.

Isso é bem estranho, já que os pais de outros adolescentes da série, como Nancy, Jonathan e Billy, aparecem em diversos momentos de Stranger Things.

Azar em combates

Uma das maiores piadas de Stranger Things é o fato de que Steve sempre perde suas lutas. Na 1ª temporada ele sofre nas mãos de Jonathan, na 2ª temporada é Billy quem bate em Steve e na 3ª, ele até consegue nocautear um soldado russo, mas depois acaba apanhando de novo.

Apesar disso, Steve se mostra corajoso em diversos momentos de Stranger Things. Na 2ª temporada, em especial, o adolescente ajuda Dustin e as outras crianças no combate dos Demodogs. Afinal, Steve é ou não é bom de briga?

Dificuldades sociais

Na 1ª temporada de Stranger Things, Steve é um dos jovens mais populares de Hawkins, tendo até mesmo o apelido de “Rei Steve” na escola.

Curiosamente, nas temporadas posteriores, percebemos que Steve não só tem poucos amigos mas também tem muitas dificuldades em sua vida amorosa. Ele não era um adolescente popular? O que aconteceu com o Rei Steve?

Steve de babá

Na 2ª temporada, Steve vira a “babá” do grupo de crianças de Stranger Things, protegendo os garotos e cuidando deles quando necessário.

Mas será que esse status é oficial? Em nenhum momento de Stranger Things, adultos como Joyce e Hopper questionam a presença de Steve, o que sugere que ele de fato foi aceito como um “cuidador” responsável das crianças de Hawkins.

Futuro em Hawkins

Steve não parece ter muito futuro em Hawkins. Ao final da 3ª temporada de Stranger Things, Steve e Robin conseguem um novo emprego na locadora de vídeo, mas esse certamente não é um emprego que Steve planeja ter por muito tempo.

Será que a 4ª temporada vai mostrar Steve buscando novos objetivos, possivelmente fora de Hawkins? É possível.

Suborno dos russos com sorvete

Em uma das sequências mais divertidas da 3ª temporada de Stranger Things, Steve suborna os soldados russos ao lado de Robin. O que ele oferece? Sorvete.

A cena é bem engraçada, mas deixa os espectadores se perguntando: Será que Steve realmente achou que esse suborno daria certo? O que passou pela cabeça dele nesse momento?

O relacionamento com Nancy

O relacionamento de Steve e Nancy sempre foi confuso em Stranger Things. Os dois eram claramente incompatíveis e tudo acaba de forma pacífica na 2ª temporada, mas depois disso, o relacionamento dos dois nunca mais é discutido.

Será que a 4ª temporada de Stranger Things vai voltar a falar sobre a relação de Nancy e Steve? Esperamos que sim.

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não possui data de estreia confirmada. As três primeiras estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.