Netflix

O que acontecerá com Maeve e Otis na Netflix? Explicamos o final da 2ª temporada de Sex Education

A segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix na última semana e já conquistou mais uma vez os fãs de comédia.

Agora que os novos episódios já chegaram, espectadores puderam matar a saudade dos personagens mais queridos da série britânica, que inclusive é uma das mais assistidas do Brasil.

O site Screen Rant explicou tudo que aconteceu no final da 2ª temporada e revelou como o desfecho se diferencia do da primeira.

Confira abaixo!

A clínica

Em Sex Education, uma das bases mais importantes da trama é a “clínica” fundada por Maeve e Otis, que ajudou muitos jovens a descobrirem aspectos importantes de suas sexualidades contando com o apoio e compreensão um do outro.

No final da 2ª temporada, Jean descobriu tudo sobre a “clínica” de Otis e Maeve. A sexóloga ficou revoltada com a atitude do filho, o que causou o fechamento do empreendimento.

Aimee

Aimee passou por um momento extremamente trágico na segunda temporada de Sex Education. A personagem foi abusada sexualmente no caminho para a escola, o que mudou completamente sua visão de mundo e afetou todos os aspectos de sua vida.

Com a ajuda de Maeve e outras garotas, ela conseguiu exorcizar parte da confusão e medo. Porém, o trauma deve fazer parte da trama da personagem na próxima temporada.

Sex Education foi extremamente elogiada pela maneira como abordou o polêmico tema.

Jean

Uma das maiores reviravoltas do final da segunda temporada de Sex Education é a revelação da gravidez de Jean, o que pegou a sexóloga completamente de surpresa. A gestação não poderia ter vindo em uma hora mais complicada.

Otis vai ganhar um irmão, e a dinâmica da família deve ficar ainda mais complicada. Mesmo que Sex Education ainda não tenha sido renovada para a próxima temporada, a trama com certeza deve ser trabalhada nos novos episódios.

Adam e Eric

No final da segunda temporada, Adam se assumiu bissexual para Ola, e admitiu para Eric que gostaria de segurar sua mãe na frente da escola toda. Foi um momento importantíssimo para o novo casal, que deve ter a relação mais abordada na terceira temporada.

A decisão de Eric, que escolheu Adam ao invés de Rahim, foi vista com estranheza por muita gente. Para muitos, o personagem não evoluiu o suficiente em sua compreensão de sexualidade para assumir um relacionamento sério.

Otis e Maeve

A grande dúvida na mente dos fãs de Sex Education é: Otis e Maeve finalmente ficarão juntos? Tudo parecia estar se encaminhando para um namoro entre os personagens. Ola percebeu que gostava mais de Otis como amigo, o casal terminou e a personagem assumiu um relacionamento com Lily.

Otis tomou coragem e deixou uma mensagem no telefone de Maeve confessando seu amor. No entanto, para a ira de muitos fãs, Isaac apagou a confissão.

A diferença

O final da segunda temporada de Sex Education foi uma inversão perfeita do da primeira. No fim da primeira temporada, Maeve aceita seus sentimentos por Otis, termina com seu namorado e se prepara para confessar. Infelizmente, ela encontra Otis beijando Ola, o que separa os personagens por um tempo.

Agora, no final da segunda temporada, Otis consegue se declarar para Maeve após o término de seu relacionamento com Ola, porém a mensagem deixada pelo protagonista é apagada por Isaac, que também se interessa pela garota.

A 2ª temporada de Sex Education já estreou na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.