Indicações

Os Eternos: com Angelina Jolie brilhando, veja todas fotos e detalhes do novo filme do MCU

De todos os filmes da Fase 4 da Marvel, Os Eternos é um dos mais misteriosos. O longa vai acompanhar a história de um grupo de entes cósmicos poderosíssimos. Embora ainda não tenha divulgado seu trailer oficial, algumas imagens vazaram na internet.

As imagens das gravações de Os Eternos confirmam algum elementos importantes da trama do filme da Marvel; confira abaixo as mais importantes e no final da matéria links com TODAS as fotos!

Angelina Jolie

As primeiras fotos vazadas de Os Eternos mostraram o visual de Angelina Jolie, com os cabelos brancos de Thena. As imagens foram fotografadas em filmagens na Inglaterra.

Sersi

Esta imagem mostra Gemma Chan como Sersi, trajada de verde, a cor associada à personagem nas HQs. As roupas modernas indicam que parte de Os Eternos será ambientada no presente. Nos quadrinhos, Sersi tem o costume de se misturar com os humanos.

Ikaris

Uma foto vazada também revelou Ikaris, o personagem de Richard Madden. Na sequência o ator está acompanhado de seu dublê, provavelmente gravando uma cena de ação.

Babilônia

Os Eternos também contou com gravações nas Ilhas Canárias. Uma locação em particular aparentemente é uma réplica do Portão de Ishtar, uma importante localidade na Babilônia. Nas HQs de Jack Kirby, a Cidade dos Deuses do Espaço tem arquitetura semelhante a templos babilônicos. A imagem também prova que parte do filme será ambientada no passado da humanidade.

Trio

Nas imagens, Angelina Jolie aparece com o visual oficial de sua personagem Thena. As fotos também destacam Gemma Chan (Sersi) e Brian Tyree Henry (Chan) com seus trajes cósmicos.

Romance

Em Os Eternos, Kit Harington interpreta o Cavaleiro Negro, que vive um romance com Sersi, a personagem de Gemma Chan. Nestas fotos, os heróis aparecem juntos e trajados em roupas modernas.

Confira todas as outras fotos abaixo!

https://twitter.com/moshosite/status/1181989442107695104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1181989442107695104&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fmarvel-eternals-movie-mcu-set-photos%2F
https://twitter.com/BRMarvelNews/status/1215594712289116161?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1215594712289116161&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fmarvel-eternals-movie-mcu-set-photos%2F

Os Eternos estreia em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.