Indicações

Sam e Dean de Supernatural derrotam ESTES vampiros de Vampire Diaries

Supernatural está chegando ao fim, e com o desfecho da série inúmeros fãs de fantasia e aventura vão ficar órfãos. Algo parecido aconteceu com The Vampire Diaries, que chegou ao fim em 2017 após 8 temporadas.

Emboras as duas séries sejam completamente diferentes, elas apresentam pelo menos alguma similaridades. As duas séries são ambientadas em mundos repletos de criaturas sobrenaturais e caçadores.

O site Screen Rant listou os vampiros de The Vampire Diaries que Sam e Dean Winchester provavelmente conseguiriam derrotar em um crossover imaginário.

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Confira abaixo as escolhas do site!

Stefan Salvatore

O resultado desta luta provavelmente dependeria de qual Stefan os irmãos Winchesters enfrentariam. Se o personagem estivesse sem sua humanidade, as chances são baixas para Sam e Dean. No entanto, se o protagonista estiver com seu temperamento normal, Sam e Dean não teriam problemas para derrotá-lo.

Elena Gilbert

Em The Vampire Diaries, a protagonista Elena se transformou em vampira após o fim chocante da terceira temporada da série. Infelizmente, as qualidades que tornaram Elena tão cativante como humana eram perigosas para uma criatura da noite. A personagem é hesitante e tem dúvidas sobre como usar seus poderes, algo que pode ser aproveitado pelos irmãos Winchester.

Nadia Petrova

Nadia é a filha de Katherine Pierce, e também uma integrante do grupo de Viajantes. Ela retorna a Mystic Falls para se reencontrar com a mãe, tentando construir um relacionamento com a mulher que a abandonou na infância e a utilizou apenas para atingir seus objetivos. De acordo com o Screen Rant, esse tipo de lealdade cega seria fatal para a personagem em um confronto.

Vicki Donovan

Vicki Donovan contou com uma das histórias mais trágicas de The Vampire Diaries, sofrendo antes e depois de se transformar em vampira. Como a personagem não ganhou tempo suficiente para desenvolver suas novas habilidades, ela com certeza seria presa fácil para a experiência dos irmãos Winchester.

Oscar

Oscar era um dos Hereges, grupo comandado por Lily Salvatore. Ele conseguiu fugir do controle da mãe de Damon e Stefan e se escondeu em Myrtle Beach. Damon e Bonnie conseguiram derrotá-lo facilmente, e Valerie foi responsável por sua morte. Por isso, Sam e Dean não teriam problemas em dominá-lo.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.