Indicações

Stranger Things enganou fãs da Netflix: ESTA amizade não é real

Na terceira temporada de Stranger Things, as garotas da série realmente roubaram a cena. Entre a amizade emocionante de Max e Eleven aos dotes jornalísticos de Nancy, a terceira temporada contou com momentos importantes de poder feminino.

De acordo com o site Screen Rant, no entanto, a amizade entre Eleven e Max, que conquistou o coração dos fãs e foi elogiada por público e crítica, não é real.

Confira abaixo os pontos apresentados pelo site Screen Rant para “provar” que a amizade de Max e Eleven não é real e tire suas próprias conclusões.

Ciúmes

De acordo com o Screen Rant, a amizade de Max e Eleven não pode ser considerada real por algo que aconteceu antes mesmo do primeiro encontro das personagens. Eleven sente ciúmes de Max ao vê-la andando de skate com Mike no ginásio da escola.

Conselhos

Segundo o Screen Rant, os conselhos que Max dá para Eleven em relação a seu relacionamento com Mike são “infantis”. No entanto, o site se esquece de dizer que as personagens são literalmente crianças, sem parâmetro nenhum para oferecerem conselhos reais sobre relacionamentos.

Mais ciúmes

Continuando o suposto ciúmes de Eleven proposto pelo primeiro item, o site Screen Rant afirma que o sentimento continuou após o primeiro encontro de Max e Eleven. De acordo com o site, Eleven não demonstrou interesse por Max quando as duas se conheceram.

Max e Billy

Max tem um relacionamento complicado e até certo ponto abusivo com seu irmão Billy. De acordo com o Screen Rant, Eleven “não se importa” com o relacionamento dos dois e mostra “desdém” pela maneira que Max se relaciona com o irmão.

Poderes

Segundo o Screen Rant, Max coloca Eleven em perigo quando a encoraja a usar seus poderes e habilidades em público para pregar peças em várias pessoas. De acordo com a publicação, o divertimento não compensa o perigo oferecido pela atividade.

Skate

De acordo com o Screen Rant, Eleven “passou dos limites” ao utilizar seus poderes telecinéticos para derrubar Max do skate quando viu a personagem rindo e conversando com Mike.

Espiãs

Max também incentiva Eleven a usar seus poderes para espionar os garotos e outras pessoas. Segundo o Screen Rant, o ato das duas é “imoral e perigoso”, não respeitando a privacidade de outros personagens.

E você, concorda com as supostas “provas” apresentadas pelo Screen Rant?

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.