Indicações

Supernatural fez estas coisas melhor que The Vampire Diaries

Supernatural está chegando ao fim, e com o desfecho da série inúmeros fãs de fantasia e aventura vão ficar órfãos. Algo parecido aconteceu com The Vampire Diaries, que chegou ao fim em 2017 após 8 temporadas.

Emboras as duas séries sejam completamente diferentes, elas apresentam pelo menos alguma similaridades. Por isso, o site Screen Rant listou algumas coisas que Supernatural fez melhor que The Vampire Diaries.

Confira abaixo as escolhas do site e tire suas próprias conclusões!

Protagonistas

Para uma série de mais de 15 anos, Supernatural conseguiu como ninguém manter o foco em seus personagens principais. Desde a primeira temporadas, Sam e Dean são a base e coração narrativo da produção. Em The Vampire Diaries, o foco mudou após a saída de Nina Dobrev.

Vilões

Muitos dos vilões mais populares de The Vampire Diaries ou são interpretados pelos mesmos atores dos protagonistas (como Katherine) ou se tornam anti-heróis (como Klaus). Em seus 15 anos de história, Supernatural conseguiu apresentar vilões carismáticos sem perder o grau de ameaça e maldade.

Humor

Se existe um aspecto que The Vampire Diaries nunca conseguiu acertar foi o humor. Desde sua primeira temporada a série aposta mais em aspectos dramáticos e românticos, deixando de lado os poucos momentos de comédia. Supernatural arrasa em episódios cômicos, principalmente pela química entre os protagonistas.

Ação

Como já foi dito, The Vampire Diaries sempre foi uma série mais dramática e romântica. Embora a produção tenha contado com algumas sequências de ação memoráveis, Supernatural é bem mais experiente em cenas de luta e momentos de tensão entre os personagens.

Longevidade

The Vampire Diaries terminou na oitava temporada, e a série começou a demonstrar sintomas de cansaço criativo em seu sexto ano. Supernatural passou por alto e baixos em suas 15 temporadas, porém sempre contou com o apoio dos fãs. Originalmente a série teria apenas 5 temporadas, mas a audiência constante manteve Supernatural viva por mais 10 anos.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.