Indicações

The Walking Dead: fãs escolhem o melhor final de temporada da série

Em seus 10 anos de história, The Walking Dead conquistou fãs do mundo inteiro com uma combinação de ação, terror e drama psicológico. A série exibe atualmente sua 10ª temporada e está em seu hiato de fim de ano, previsto para acabar em fevereiro.

Os finais de temporada de The Walking Dead são conhecidos por introduzir diversas reviravoltas que são exploradas nos episódios subsequentes.

Confira abaixo o ranking dos finais de temporadas de The Walking Dead, de acordo com as notas do site IMDB, dadas por fãs e espectadores.

Last Day on Earth – 6ª temporada – 6.5

O episódio final da sexta temporada de The Walking Dead irritou muita gente, e fez com que parte dos fãs desistissem da série. Last Day on Earth termina sem revelar quem Negan matou, e espectadores tiveram que esperar meses para descobrir o que havia acontecido.

Wrath – 7ª temporada – 7.4

Neste ponto da série, fãs já haviam percebido que a qualidade dos episódios estava declinando. Wrath contou com alguns momentos emocionantes como a morte de Shiva e o breve retorno de Morales. Além disso, a trama dos Salvadores não ganhou uma conclusão à altura.

The Storm – 9ª Temporada – 7.6

O final da nona temporada de The Walking Dead comprovou de uma vez por todas a importância dos Sussurradores e ascendeu Alpha ao posto de uma das melhores vilãs da série. O episódio representou uma renovação interessante para a produção.

The First Day of the Rest of Your Life – 7ª temporada – 7.6

Este episódio também foi ambientado durante a trama dos Sussurradores, porém sua trama poderia ter sido mais condensada. As sequências de luta foram satisfatórias e a cena de Shiva sendo libertada agradou muitos fãs.

Welcome to the Tombs – 3ª Temporada – 8.2

O final da terceira temporada de The Walking Dead trouxe a primeira guerra propriamente dita entre grupos de sobreviventes. O episódio também mostrou o quão manipulador o Governador podia ser, e deixou Andrea pagar por sua lealdade ao vilão.

TS-19 – 1ª Temporada – 8.7

A primeira temporada de The Walking Dead causou um enorme impacto no mundo do entretenimento. Ao invés de seguir o caminho mais fácil e mostrar respostas no CDC, a série impressionou por matar personagens importantes e mudar completamente a trama.

Beside the Dying Fire – 2ª Temporada – 9.2

Após uma temporada lenta na fazenda, o episódio final do segundo ano de The Walking Dead apresenta um verdadeiro espetáculo de emoção, reviravoltas e muita ação. A fazenda pega fogo, inúmeros zumbis atacam e Michonne é introduzida.

A – 4ª Temporada – 9.3

Este episódio é um verdadeiro filme de terror. Repleto de violência do início ao fim, o final da quarta temporada conta com algumas das cenas mais tensas de The Walking Dead. É nele que acontece o conflito entre o grupo de Daryl e Joe.

Conquer – 5ª Temporada – 9.3

O final da quinta temporada de The Walking Dead é um espetáculo de desenvolvimento dos personagens e das tramas, culminando com um grande confronto em Alexandria e a introdução de novas histórias para o próximo ano.

The Walking Dead retorna em 20 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.