Indicações

Trailer de Os Novos Mutantes esconde segredos e easter eggs da Marvel; veja todos

Depois de anos de espera, Os Novos Mutantes, da Marvel, finalmente chegará aos cinemas em 2020.

O terror que se passa no universo dos X-Men já foi adiado duas vezes, mas o novo trailer divulgado nesta segunda-feira (06) indica que Os Novos Mutantes está finalmente concluído.

O ScreenRant listou os principais pontos do trailer de Os Novos Mutantes, dirigido por Josh Boone. Vamos falar sobre cada um deles.

16 – Rostos nas paredes

O novo trailer de Os Novos Mutantes começa mostrando neve caindo, mas muda rapidamente para a mutante Miragem sendo atormentada por visões de rostos saindo das paredes ao seu redor.

Essa cena, que faz uma homenagem aos filmes de Freddy Krueger, já havia aparecido nos trailers antigos de Os Novos Mutantes, que foram divulgados há dois anos.

15 – O ataque sofrido por Miragem e o Urso Místico

O trailer de Os Novos Mutantes estabelece com clareza que Miragem é a protagonista do filme. As cenas mostram Miragem no dia em que ela descobre seus poderes – que é também o dia em que seus pais são dados como mortos.

Com poderes psíquicos, Miragem percebe também que há algo errado na “escola” em que os personagens. Ela também está relacionada ao vilão Urso Místico, que aparece na cena final do trailer de Os Novos Mutantes.

Nos quadrinhos da Marvel, o Urso Místico é o responsável pelo desaparecimento dos pais de Miragem.

14 – Cecilia Reyes

O trailer destaca também a mutante Cecilia Reyes – interpretada pela brasileira Alice Braga. A Dra. Cecilia parece observar Os Novos Mutantes – especialmente Miragem – que são levados para o que parece ser um centro de terapia para mutantes recém descobertos.

Tudo indica que Os Novos Mutantes pode ter reinventado o personagem de Reyes, que parece ser uma espécie de vilã.

13 – Centro de conversão de mutantes

Em uma das cenas do trailer, Cecilia Reyes diz a uma mutante que ela precisa, “entender os seus poderes” para que ela “possa melhorar”. Isso sugere que o local em que Os Novos Mutantes se encontram está fazendo uma “conversão” dos mutantes, buscando uma espécie de cura – que todos sabemos que não existe.

12 – A primeira transformação de Lupina

O trailer de Os Novos Mutantes mostra a primeira vez em que Lupina exibiu os seus poderes. A cena se passa em uma igreja. Nos quadrinhos, Lupina tem um pai abusivo, portanto, é provável que essa cena esteja ligada a um acontecimento terrível na vida da personagem, que acabou desencadeando seus poderes – onde ela basicamente se transforma em um tipo de Lobisomem.

11 – A origem do Mancha Solar

O Mancha Solar, que é um mutante brasileiro nos quadrinhos da Marvel, teve sua origem alterada. Interpretado por Henry Zaga, que é um ator branco, o Mancha Solar terá toda a sua origem – que é baseada em um ataque de teor racista – alterada em Os Novos Mutantes, o que certamente causará polêmica.

Nos quadrinhos da Marvel, o Mancha Solar tem o poder de canalizar energia solar.

10 – A Magia e sua origem sombria

O trailer de Os Novos Mutantes revela a origem sombria da Magia, que revela ter matado dezoito pessoas antes de se juntar a “escola”. A cena sugere um flashback, que mostra os corpos das vítimas da mutante.

9 – Campo de energia

Como esperado, tudo indica que as intenções de Reyes são de fato malignas. Uma cena do trailer mostra a Miragem descobrindo que os alunos estão cercados por um campo de energia, que impede que eles deixem o local por livre e espontânea vontade.

8 – Seres sem rosto

No trailer, a Miragem diz que os medos do grupo de Os Novos Mutantes estão “ganhando vida”. Nos quadrinhos da Marvel, esses são os exatos poderes da personagem, que cria ilusões – que podem ser transformadas em realidade – para atormentar seus inimigos.

As cenas do trailer mostram monstros e pessoas que parecem não ter face, o que é um pesadelo pessoal da mutante Magia. Será que Miragem foi responsável por isso? Ou foi Reyes, que utilizou os poderes de Miragem contra Os Novos Mutantes?

7 – Miragem na floresta

Uma das cenas mostra Miragem correndo em uma floresta no meio da neve. Essa cena foi retirada diretamente dos quadrinhos da Marvel, no arco em que o Urso Místico caça a Miragem em uma floresta psíquica. É bem provável que este seja o caso aqui também.

6 – Míssil

O trailer também mostra a origem do Míssil, em que uma caverna com mineiros é derrubada por seus poderes. As cenas sugerem que o personagem tem medo de se tornar um assassino. É bom lembrar que pelo trailer, é perceptível que os poderes do Míssil estão diferentes.

Nos quadrinhos da Marvel, o Míssil se cobre com energia por todo o corpo, o que faz com que ele vire basicamente um Míssil humano. Em Os Novos Mutantes, parece que essa energia só cobre os seus braços, criando um poder explosivo.

5 – Lupina atacada

Uma das cenas do trailer mostra Lupina sendo atacada pelo Urso Místico na igreja. Isso sugere que essa sequência toda é uma ilusão, já que Os Novos Mutantes estão presos na “escola” de Reyes e certamente não possuem permissão para sair de lá.

4 – Romance entre Miragem e Lupina

Os rumores foram confirmados. A Marvel terá o seu primeiro casal LGBT nos cinemas em Os Novos Mutantes, já que o trailer mostra Lupina e Miragem praticamente se beijando.

3 – Os poderes do Mancha Solar

Em uma cena impressionante, o Mancha Solar exibe seus poderes pela primeira vez no trailer de Os Novos Mutantes. Diferente de poderes envolvendo fogo, o Mancha Solar gera uma espécie de energia que cobre seu corpo.

2 – A espada de Magia

O trailer mostra as armas impressionantes da Magia, adaptadas diretamente dos quadrinhos da Marvel. Além de sua armadura, temos um destaque para a amada Espada Espiritual, artefato mais poderoso da personagem.

1 – Magia em ação

O trailer se encerra com a Magia enfrentando o Urso Místico dentro da escola, utilizando seus portais mágicos. Tudo indica que Magia, ao lado de Miragem, será um dos grandes destaques de Os Novos Mutantes.

Os Novos Mutantes, da Marvel, chega aos cinemas em 2 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.