Indicações

Uau! As coisas bizarras e sombrias que podem acontecer em Stranger Things 4

As teorias sobre o que vai acontecer na quarta temporada de Stranger Things correm soltas. Como sempre, esperamos reviravoltas bizarras e que façam jus ao título.

Aqui, trazemos algumas apostas de elementos que a Netflix pode trazer para o próximo ano da série.

Confira abaixo.

Viagem no tempo

Todas as teorias parecem apostar nessa fórmula para o novo ano de Stranger Things. Afinal, se a produção dos irmãos Duffer vai continuar apostando eme referências dos anos 80, viagem no tempo precisa acontecer. É preciso formas de atualizar e inovar a história da série, e o passado de Hawkins parece ter elementos a serem explorados.

Desastre de Chernobyl

É uma possibilidade estranha, mas que curiosamente ganhou força na internet durante o fenômeno de Chernobyl, na HBO. Como a nova temporada da série vai se passar em 1986 (e a terceira já trouxe os russos para a trama) muitos apostam no desastre da usina nuclear de Chernobyl presente na história de alguma forma. Mundo Invertido afetando a catástrofe, talvez?

Invasão na Rússia

Os russos foram os principais antagonistas da garotada de Hawkins na terceira temporada de Stranger Things, seguindo a tradição de filmes oitentistas sobre a Guerra Fria. Como o slogan da nova temporada promete “sair de Hawkins”, podemos esperar que os personagens apareçam na antiga União Soviética de alguma forma.

Um novo Demogorgon

A cena pós-créditos da terceira temporada já deu uma pista do que veremos nos novos episódios: mais um Demogorgon. A diferença é que esta versão da criatura não está em Hawkins, mas sim na Rússia, onde é usado como arma em uma prisão. Possível antagonista da temporada?

Ressurreições

O grande mistério e gancho da terceira temporada foi a morte de Jim Hopper, adorado personagem de David Harbor. Muito provavelmente os Duffer criarão algum artifício para explicar como o xerife escapou da morte certa, mas também existe a possibilidade de ressurreição. Essa teoria, inclusive, também põe se aplicar a Billy, morto na temporada passada.

Novos poderes de Eleven?

Quando a terceira temporada de Stranger Things chegou ao fim, víamos Eleven perder seus poderes após o confronto com a criatura do Mundo Invertido. Naturalmente, podemos esperar que suas habilidades retornem no quarto ano, e com certeza apostaríamos em novos e mais perigosos poderes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.