Netflix

Veja as séries e filmes originais da Netflix que chegam em fevereiro

Os fãs ainda estão abalados e emocionados com as produções de janeiro da Netflix, mas há ainda muito mais por vir. Alguns dos filmes e séries originais que chegam na plataforma de streaming em fevereiro foram revelados.

Há destaques em ambas categorias, principalmente com produções aguardadas. Entre elas, por exemplo, a 2ª temporada de Narcos: México.

Enquanto isso, entre os filmes, há o lançamento de Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, que chega justamente na data do Dia dos Namorados dos Estados Unidos.

Confira abaixo os principais lançamentos de conteúdos originais da Netflix para fevereiro.

Séries da Netflix em fevereiro

Team Kaylie: Parte 3 (03/02)

Após um problema com a Justiça, a jovem Kaylie Konrad é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento na natureza.

Prescrição Fatal (05/02)

Série documental. Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

Mushikago no Cagaster (06/02)

Trinta anos após o surgimento de uma doença que transforma os infectados em insetos carnívoros, um jovem exterminador e uma adolescente procuram a mãe da garota.

Dragões – Equipe de Resgate: Temporada 2 (07/02)

Os gêmeos Dak e Leyla vivem aventuras divertidas com seus amigos dragões e voam pelos céus para defender a aldeia de Huttsgalor.

Locke & Key (07/02) 

Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas. Baseada nos quadrinhos de Joe Hill, filho de Stephen King, e Gabriel Rodríguez.

My Holo Love (07/02)

Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à do seu criador.

Casamento às Cegas (13/02)

A conexão emocional pode superar a atração física? Solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar. Detalhe: nunca se viram cara a cara.

Narcos: México (Temporada 2 – 13/02)

Assista ao nascimento da guerra ao tráfico no México dos anos 80 na nova saga de Narcos e descubra a verdadeira história da ascensão do Cartel de Guadalajara.

As Telefonistas: Temporada final (14/02)

Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

Universo Ashley Garcia (17/02)

Uma garota que sabe tudo sobre foguetes e robôs atravessa os EUA para trabalhar na Nasa e morar com o tio, um divertido ex-jogador de futebol americano.

Chef Show: Volume 3 (19/02)

O escritor, diretor e entusiasta da culinária Jon Favreau e o chef Roy Choi exploram a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados de chefs talentosos e amigos célebres.

Spectros (20/02)

No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

Gentefied (21/02)

Os primos Morales amam sua cultura, sua comunidade e sua família. Mas o que acontece quando é preciso fazer uma escolha?

Babies (21/02)

Esta série documental investiga a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante o seu primeiro ano.

Puerta 7 (21/02)

Uma mulher (Dolores Fonzi) tenta livrar um clube de futebol argentino do crime organizado. Criado por Martín Zimmerman (Ozark e Narcos).

Better Call Saul (24/02)

A série derivada de “Breaking Bad” conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

I Am Not Okay With This (26/02)

Que adolescente não enfrenta turbulências na escola, na vida em família ou na sexualidade? Mas, além disso tudo, ela tem que encarar seus novos superpoderes!

Altered Carbon: Temporada 2 (27/02)

Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade.

Followers (27/02)

Depois que uma atriz desconhecida conquista a fama graças a seu perfil no Instagram, sua vida se cruza com a de muitas mulheres que buscam seus sonhos em Tóquio.

F1: Dirigir para Viver: Temporada 2 (28/02)

Em cada temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

Restaurants on the Edge (28/02)

Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

Queen Sono (28/02)

Uma espiã de elite sul-africana (Pearl Thusi) encara a missão mais perigosa de sua vida enquanto lida com problemas pessoais.

Aceleradas (28/02)

Três jovens mimadas partem em uma viagem de carro para fugir de seus problemas, mas acabam encontrando uma mulher armada que as obriga a mudar de rumo.

Filmes da Netflix em fevereiro

Surdo (03/02)

Com alusões a Por Quem os Sinos Dobram, o filme acompanha a luta pela sobrevivência de um fugitivo que fica surdo durante um bombardeio na Segunda Guerra.

Entre Realidades (07/02)

Ela adora artesanato, cavalos e séries policiais com tema sobrenatural. Até que seus sonhos passam a invadir sua vida. Será loucura ou algo mais profundo?

Partida Fria (08/02)

Durante a crise dos mísseis de Cuba em 1962, um gênio da matemática é enviado para jogar xadrez com soviéticos em um jogo mortal de espionagem.

O Épico Episódio Interativo do Capitão Cueca (09/02)

Nesse especial interativo, Harold e George precisam da sua habilidade de fazer escolhas para parar Krupp de quebrar a amada casa da árvore em pedaços.

Camino a Roma (11/02)

O documentário mostra os bastidores da produção de Roma, filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar. Entre os entrevistados, está o próprio diretor.

Para todos os garotos: P.S. ainda amo você (12/02)

Chega de fingimento. Lara Jean e Peter estão agora namorando de verdade. O problema é que outro garoto que recebeu uma carta dela entra na jogada.

Dragon Quest Your Story (13/02)

Luca segue os passos do pai para resgatar sua mãe do maligno Ladja. Sua única esperança é encontrar o herói que carrega a espada zenitiana.

Isi & Ossi (14/02)

A filha de um bilionário quer ser chef de cozinha. O filho de uma pobre mãe solteira quer ser boxeador. Para realizar seus sonhos, os dois vão ter que formar uma aliança.

Por Lugares Incríveis (28/02)

Dois adolescentes lidam com suas feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Filme baseado no romance best-seller, com Elle Fanning e Justice Smith.

A Trincheira Infinita (28/02)

Com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde em casa durante 33 anos. Baseado em fatos reais. Com Antonio de la Torre e Belén Cuesta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.