Talento vem de família? De acordo com o histórico de várias dinastias de Hollywood, parece que sim. Não é exatamente uma novidade filhos seguirem as escolhas profissionais dos pais, e o mundo do entretenimento não é uma exceção à tendência.

O site Looper listou astros e estrelas orgulhosos que contracenaram com os filhos no cinema e TV; confira abaixo!

Will Smith e Jaden Smith

Will Smith já contracenou com o filho Jaden em vários filmes. Na verdade, a primeira aparição pública do jovem aconteceu antes mesmo de seu nascimento, quando Jada Pinkett-Smith participou do clipe “Just Two of Us”. O primeiro filme protagonizado por Will e Jaden Smith foi À Procura da Felicidade, lançado em 2006. Os dois também atuaram juntos no criticado Depois da Terra.


Angelina Jolie e filhos

Angelina Jolie tem 6 filhos, e alguns deles já contaram com papéis pequenos nos filmes da mãe. Em Malévola, Vivienne Jolie-Pitt viveu a Princesa Aurora enquanto bebê. Pax e Zahara apareceram como figurantes em Malévola 2. Shiloh não participou dos filmes da mãe, mas contracenou com o pai Brad Pitt em O Curioso Caso de Benjamin Button.

Melanie Griffith e Dakota Johnson

Dakota Johnson é mais conhecida por interpretar a protagonista da franquia 50 Tons de Cinza. O primeiro papel da atriz no cinema foi em Loucos do Alabama, comédia dramática lançada em 1999. No filme Johnson viveu uma das filhas da personagem de Melanie Griffith, que é sua mãe na vida real. Como tinha apenas 10 anos na época das filmagens, Dakota Johnson preferiu terminar os estudos antes de retornar ao mundo de Hollywood.

Judy Garland e Liza Minnelli

Liza Minnelli é um verdadeiro ícone do cinema, assim como sua mãe, a saudosa Judy Garland. Infelizmente, Garland morreu com apenas 47 anos, e as duas não tiveram muitas oportunidades de contracenar nos cinemas. Liza Minnelli, no entanto, faz uma pequena participação em 1949 no filme A Noiva Desconhecida, protagonizado por Judy Garland.

Diane Ladd e Laura Dern

Além de participar de filmes e séries de sucesso como Jurassic Park, Star Wars e Big Little Lies, Laura Dern é filha de duas lendas de Hollywood: Bruce Dern e Diane Ladd. Foi com a mãe que Laura Dern mais contracenou nos cinemas, participando de 9 filmes com Diane Ladd. As parcerias da dupla incluem Coração Selvagem, O Cerco de Ruby Ridge e Império dos Sonhos. As duas também entraram para a história ao serem indicadas ao Oscar pelo mesmo filme, o drama As Noites de Rose, de 1991.

Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus

Embora Miley e Billy Rey Cyrus foquem mais em suas respectivas carreiras musicais atualmente, pai e filha já contracenaram em vários episódios da série Hannah Montana. O astro do country acompanhou a filha tanto na série do Disney Channel quanto nos filmes da franquia, sempre no papel de Robby Ray, o pai de Hannah Montana.

Meryl Streep e Mamie Gummer

A semelhança entre Meryl Streep e sua filha Mamie Gummer impressiona muitos fãs. Gummer adotou o sobrenome do pai para não ser associada imediatamente ao sucesso da mãe, e já participou de várias séries de sucesso como True Detective, The Good Wife e American Horror Story. A atriz já contracenou com sua mãe em 3 filmes, um deles quando tinha apenas 3 anos. Meryl Streep e Mamie Gummer atuaram juntas em A Difícil Arte de Amar (1986), Ao Entardecer (2007) e Ricki and The Flash – De Volta Para a Casa (2015).