Indicações

Deadpool e Arlequina? Veja heróis da Marvel e DC que dariam ótimos casais

O romance é uma parte importante das histórias em quadrinhos de Marvel e DC, assim como ação, suspense, humor e até terror.

Quase todos os super-heróis têm seus grandes interesses amorosos, mas o que exatamente aconteceria se essas editoras, de repente, formassem um só universo compartilhado?

Aqui estão alguns super-heróis de DC e Marvel que, juntos, seriam ótimos casais.

Arlequina e Deadpool

Arlequina e Deadpool são os mocinhos atualmente, mas também já trabalharam do lado dos vilões. Ambos são ótimos alívios cômicos e também são personagens bem malucos. Juntos, causariam uma grande catástrofe romântica.

Mulher-Maravilha e Capitã Marvel

Mulher-Maravilha e Capitã Marvel são muito poderosas e têm habilidades formidáveis ​​e impressionantes. Enquanto a primeira já foi estabelecida como bissexual pela DC, a Marvel nunca deu indícios concretos de que a segunda seja uma personagem LGBT. Mas não há dúvidas de que, se os mundos de DC e Marvel se encontrassem, essas duas titãs formariam uma grande parceria.

Batman e Gata Negra

A Gata Negra é uma personagem muito parecida com a Mulher-Gato até mesmo em termos de personalidade. Batman certamente ficaria intrigado, enquanto a Gata Negra o acharia interessante. Algo mais precisa ser dito?

Estelar e Tocha Humana

Estelar e Tocha Humana são parecidos em alguns sentidos, mas o que tornaria este segundo atraente para a primeira é seu carisma. A personagem dos Jovens Titãs da DC gosta de homens heroicos e confiantes, que é o que o membro do Quarteto Fantástico é.

Superman e Mulher-Hulk

Superman e Mulher-Hulk são extremamente fortes, mas também compartilham um forte senso de justiça. A super-heroína da Marvel é uma advogada altamente qualificada que defende os inocentes, algo que se alinha aos ideais do maior personagem da DC.

Aquaman e Tempestade

Aquaman e Tempestade geralmente são vistos como parte da realeza de DC e Marvel, sem contar que demonstraram suas naturezas super-heroicas diversas vezes. Eles têm muitas semelhanças, mas também aprenderiam muito um com o outro.

Capuz Vermelho e Mística

A Mística nunca se apega muito aos seus interesses amorosos da Marvel. Foi aconteceu quando ela e Wolverine tiveram um breve relacionamento. Capuz Vermelho certamente seria um pouco mais insistente, o que não daria exatamente certo. Mas em curto prazo, seria um ótimo casal.

Mulher-Gato e Demolidor

Aqui está um caso parecido com Batman e Gata Negra. Demolidor é um mascarado e sombrio vigilante da Marvel, ou seja, é parecido com Batman na DC. Isto deixaria Mulher-Gata interessada, enquanto Demolidor também ficaria atraído por sua natureza implacável, que é semelhante com Elektra.

Robin e Lince Negra

Aqui estamos falando do terceiro Robin, Tim Drake. Este Robin e Lince Negra são personagens otimistas e carismáticos. Um romance entre Tim e Kitty seria uma chance para esses dois heróis se divertirem e se aventurarem.

Homem-Aranha e Canário Negro

Esse casal pode parecer estranho, mas Peter Parker e Dinah Lance têm mais em comum do que parecem. Ambos têm um espírito jovem, mas um profundo senso de responsabilidade e suas habilidades e conjuntos de poderes se complementam e se completam. Eles seriam imparáveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.