Netflix

Estas séries da Netflix vão ACABAR em 2020; veja se a sua está na lista

2020 chegou e com o novo ano vem também o cancelamento de diversas séries da Netflix.

Com a chegada de novas produções, muitas são encerradas ou canceladas, abrindo o espaço para coisas novas. Na Netflix, isso é uma realidade constante e por isso, vamos listar todas as séries que chegam ao fim em 2020.

Grace and Frankie

Grace and Frankie, com as estrelas Jane Fonda e Lily Tomlin, é uma das séries da Netflix que estão perto do fim. Com a estreia da sexta e penúltima temporada em janeiro, resta aos fãs aguardarem pelo fim que chegará na 7ª temporada – ainda sem data de estreia.

BoJack Horseman

BoJack Horseman, uma das animações mais amadas da história da Netflix também chegou ao fim. A sexta e última temporada chegou no final de janeiro.

Fuller House

Com a primeira metade de sua quinta e última temporada lançada em 2019, Fuller House é outra série da Netflix que se encerra em breve. Os últimos episódios chegam ainda em 2020.

Anne With an E

Anne With an E, uma das séries mais diversas e criativas da Netflix foi cancelada neste mês em sua 3ª temporada. Com campanhas de fãs por todo o mundo, rumores apontam para um possível “revival” da série no Disney+.

The Ranch

The Ranch é outra série que se despede em 2020. Com Ashton Kutcher, The Ranch lançou sua parte 8, que é a temporada final, no final do último mês.

Lucifer

Lucifer, que foi salva do cancelamento pela Netflix, é outra que chega ao fim em 2020. Com sua 5ª e última temporada, a série vai encerrar a jornada conturbada de Lucifer Morningstar.

13 Reasons Why

13 Reasons Why é outra série que vai deixar a Netflix em breve. Depois de três temporadas bem polêmicas, a série vai ganhar uma quarta e última temporada em 2020. A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da temporada final de 13 Reasons Why.

Spin Out

A série com Kaya Scodelario foi um sucesso de críticas quando lançada no começo de 2020. No entanto, isso não foi o suficiente para Spin Out continuar. A Netflix acaba de cancelar o seriado após a 1ª temporada.

Trilha Sonora

Mais uma série que conheceu o trágico destino logo após ser lançada. O drama musical de Joshua Safran chegou no final de 2019 e não muito tempo depois foi cancelado pela plataforma.

Mindhunter?

Mindhunter ainda não foi cancelada de forma definitiva, mas a série está na lista porque corre um sério risco na Netflix.

Foi revelado em janeiro que a produção da 3ª temporada foi paralisada de forma repentina e que os atores da série foram dispensados do trabalho. Com um futuro incerto, é possível que o cancelamento de Mindhunter seja anunciado nas próximas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.