Indicações

Friends: Apartamento de Ross tem detalhes secretos que nem os fãs notaram; veja!

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

O site Screen Rant listou alguns detalhes interessantes sobre o apartamento de Ross, interpretado por David Schwimmer.

Confira abaixo!

Mudança de cor

Uma das primeiras mudanças no apartamento de Ross é a pintura das paredes. Na época que o “cara pelado” morava lá, as paredes eram azuis. Quatro episódios depois, Friends mostra que Ross pintou os cômodos do apartamento de vermelho.

Mudanças de números

Além da cor das paredes, o número do apartamento de Ross também muda no decorrer da trama de Friends. No início da série, ele aparece com o número 201. Em poucos episódios depois, a porta é mostrada com a identificação 3B.

Libélula

Uma das peças de decoração mais icônicas do apartamento de Ross é a escultura de uma libélula que fica pregada na parede. A peça aparece em vários episódios de Friends e é até citada por Rachel em algumas ocasiões.

Coleção

Ross parece colecionar artefatos mitológicos. O personagem tem uma imagem do deus Ganesha em seu quarto, onde também pode ser vista um objeto de meditação Chakra. Outros artefatos hindus e orientais também aparece em outros episódios.

Coisas de bebê

Rachel se muda para o apartamento de Ross após o parto de sua filha, e muda o aspecto do apartamento do amado com várias coisas de bebê. Nos episódios subsequentes, o apartamento é mostrado com um berço branco e um par de monitores de bebês.

Porta trancada

Mesmo vivendo em Nova York, Ross nunca parece trancar a porta de seu apartamento. É comum que os amigos entrem sem avisar e sem serem anunciados. É um hábito perigoso para uma cidade grande.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.