Indicações

Friends: descubra quais personagens PIORARAM com o tempo

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

O site Screen Rant listou os personagens que mais pioraram com o decorrer da série. 

Confira abaixo!

Joey

Embora sempre tenha sido apresentado como um jovem um tanto quanto ingênuo e avoado, Joey ainda tinha o mínimo de inteligência emocional e um certo charme com as garotas.

Com a progressão da série, o personagem foi ficando cada vez mais burro, se envolvendo em situações cômicas que nunca aconteceriam com o personagem original. 

Phoebe 

De acordo com o Screen Rant, Phoebe começou Friends como uma adorável e excêntrica parte da dinâmica dos amigos da série. Ao final, no entanto, a personagem ficou irreconhecível. 

Phoebe dedurou os amigos, tratou mal Chandler e o excluiu de seu casamento e agiu sem ética com outros personagens. 

David

David foi introduzido como um interesse amoroso de Phoebe. Ele era inteligente, carismático e combinava muito bem com as excentricidades da personagem de Lisa Kudrow.

No entanto, nas aparições subsequentes do personagem ele só chegou para tirar a paz de Phoebe e se intrometer na vida da personagem. 

Richard 

Muitos fãs foram contra o romance de Richard e Monica desde o início. A diferença entre as idades do casal e principalmente o fato do personagem ter conhecido Monica na infância não caiu bem para muitos fãs. 

Muitos também acreditam que a maneira como ele terminou seu relacionamento com Monica foi inadequada.

Monica 

Monica é uma das personagens favoritas dos fãs de Friends, mas até eles concordam que a “mãezona” do grupo mudou muito até o fim da série.

Nas últimas temporadas, o foco da personagem passou a ficar em Chandler e o bebê, e ela pareceu não se importar muito mais com os amigos. 

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.