Indicações

Homem de Ferro? Capitão América? TODOS os heróis mortos que voltam ao MCU após Vingadores: Ultimato

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, a equipe de heróis mais popular da Terra vai assumir um papel coadjuvante para abrir espaço para os novos times da Marvel. Neste ano, o MCU lança Viúva Negra e Os Eternos.

Vários heróis da Marvel se despediram do público nas fases anteriores do MCU. No entanto, fãs não devem se desesperar: algumas das figuras devem retornar em breve, seja em flashbacks ou de maneiras completamente inesperadas.

Confira abaixo os heróis mortos da Marvel que ainda vão retornar na Fase 4!

Viúva Negra

Viúva Negra morreu em Vingadores: Ultimato após se sacrificar pela obtenção da Joia da Alma em Vormir. A personagem não deve voltar à vida, mas vai ganhar (finalmente) seu filme solo.

Presente nos Vingadores desde a fundação da equipe, Natasha Romanoff vai protagonizar Viúva Negra, filme que será lançado em maio. O longa será ambientado antes dos eventos de Guerra Infinita e deve explorar vários personagens do passado da heroína.

Visão

A morte de Visão foi uma das mais tristes do MCU, e causou impacto principalmente na Feiticeira Escarlate. Mesmo não retornando em Vingadores: Ultimato, o personagem de Paul Bettany está confirmado para voltar na série WandaVision.

Ainda não se sabe se o verdadeiro Visão vai retornar à vida ou se o personagem será uma criação da mente e poderes de Wanda, que já mostrou habilidades incríveis na luta contra Thanos em Ultimato.

Gamora

Gamora morreu no MCU também como sacrifício para a Joia da Alma. No entanto, durante a trama das viagens no tempo de Ultimato, a versão de 2014 da personagem retorna e participa da batalha final.

Já foi confirmado que a versão de 2014 de Gamora continua viva no MCU, e deve retornar no próximo filme dos Guardiões da Galáxia, previsto para estrear depois de 2021.

Homem de Ferro

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela Marvel, o retorno de Tony Stark tem tudo para acontecer em Viúva Negra. Como o filme acontece antes da morte dos heróis em Ultimato, o MCU não precisa criar nenhuma estrategia mirabolante para o personagem voltar.

Desde o início da produção, rumores apontaram que Robert Downey Jr. teria retornado à Marvel pela última vez para atuar ao lado da colega Scarlett Johansson em seu filme solo.

Viúva Negra estreia em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.