Indicações

Pode acontecer? Estes heróis da DC merecem ganhar séries no Arrowverso

Se o recente sucesso de Crise nas Infinitas Terras é alguma indicação, o público está pronto para o conceito de um multiverso invadindo suas televisões. Felizmente, a DC tem uma rica história em quadrinhos de universos e personagens para inspirar novas séries de TV.

Isso aumentaria a já rica tapeçaria que a DC explorou na televisão e no cinema e que foi tão habilmente tecida pelo recente crossover do Arrowverso.

Aqui estão alguns dos personagens da DC que ainda merecem ganhar séries no Arrowverso, explorando seu multiverso.

Batman do Futuro

O sucesso e a popularidade de Batman do Futuro tem fãs torcendo por uma adaptação em live-action da propriedade há algum tempo. Embora a ideia de um filme nunca tenha progredido além do estágio dos boatos, talvez a TV seja melhor servida ao relatar a ascensão de Terry McGinnis como o Batman.

A DC provou que pode lidar com histórias maduras com Titãs, e uma série de Batman do Futuro pode seguir o modelo do programa com histórias em série que se aprofundam em temas complicados. O cenário futurista do programa pode exigir um orçamento mais alto ou um número limitado de episódios, mas valeria a pena.

Superman (Calvin Ellis)

Com todos os rumores de Michael B. Jordan potencialmente assumindo o papel de Superman, é interessante notar que uma das Terras do multiverso da DC já abriga um Homem de Aço afro-americano. Modelado no presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, esse Superman também é o presidente dos Estados Unidos em um mundo onde a maioria dos heróis também é afro-americana.

Além de finalmente escalar super-heróis conhecidos com atores de diversas origens, ter Superman como presidente forneceria uma camada convincente de drama e intriga à narrativa, diferenciando-a da série do Superman que a antecedeu.

Superman de O Reino do Amanhã

Crise nas Infinitas Terras contou com uma participação estelar de Brandon Routh como a versão de O Reino do Amanhã de Superman, mas já é hora de termos uma série completa que apresenta essa história na íntegra.

Focando no conflito geracional entre heróis tradicionais como o Superman e uma nova safra de anti-heróis violentos, a história foi contada sob o ponto de vista de Norman McKay, um pastor que acompanha Espectro enquanto a ação se desenrola. Uma minissérie cheia de ação e com temas pesados, o programa pode se aprofundar no conceito de heroísmo de uma maneira divertida e instigante.

Batman 1889

O Batman é considerado o maior detetive do mundo e que melhor maneira de provar isso do que solucionar um dos mais antigos casos de assassinos em série do mundo? Essa é a premissa de Gotham City 1889: Um Conto de Batman, amplamente considerada como uma das primeiras investidas da DC em histórias em universos paralelos.

Uma série de televisão que narra um Batman da era vitoriana tem ampla margem de interpretação e, uma vez que a primeira temporada encerra a história de Jack, o Estripador, ela pode se mudar para outro território. A série poderia introduzir uma recriação dos inimigos e amigos de Batman e apresentar seu equipamento de “alta tecnologia” como antiguidades modernas!

Heróis do Multiverso das Trevas

Uma versão rica e praticamente inexplorada do Universo DC foi recentemente revelada em Dark Knights: Metal e poderia fornecer uma área frutífera para extrair histórias de uma série de televisão. O Multiverso das Trevas pode funcionar como uma plataforma para contar as origens das versões mais sombrias do Batman ou, como os quadrinhos fizeram recentemente, reinterpretar eventos notáveis ​​da DC a partir de uma perspectiva do Multiverso das Trevas.

O programa pode funcionar se acontecer como uma série de antologias parecida com American Horror Story, onde cada temporada se concentra em um arco de história. Dessa forma, a série mantém seu frescor enquanto conta várias histórias!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.