Filmes

Frozen 2 | Josh Gad fala sobre o retorno do boneco Olaf

Josh Gad, o dublador do boneco Olaf em Frozen: Uma Aventura Congelante, comentou a volta do personagem na continuação Frozen 2 e falou sobre suas expectativas para a nova história.

“O filme já foi anunciado e eu sei que eles estão o desenvolvendo ativamente”, disse o ator em entrevista ao Coming Soon. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Antes de voltar a emprestar a voz para Olaf, Josh Gad será visto nos cinemas em Pixels, filme sobre a invasão dos games no mundo real, que estreia em 23 de julho no Brasil.

Frozen 2 segue sem previsão de lançamento. A sequência reunirá toda a equipe criativa do longa original, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho.

No começo do ano, os personages animados voltaram aos cinemas no curta Frozen – Febre Congelante, que foi exibido junto com as cópias de Cinderela.

Assista ao trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.