Filmes

Frozen: Febre Congelante | Vídeo mostra como o curta foi feito

No início do ano, os personages de Frozen: Uma Aventura Congelante voltaram aos cinemas no curta Frozen: Febre Congelante, exibido junto com as cópias de Cinderela. E agora foi divulgado um novo vídeo de bastidores, que revela como a animação foi produzida – veja mais abaixo.

O curta faz parte da Walt Disney Animation Studios Short Films Collection, coleção de curtas do estúdio que será lançada nos EUA em 18 de agosto.

Diretor de Frozen acha que Tarzan é irmão de Elsa e Anna

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Frozen 2 | Josh Gad quer White Walkers no filme

Atualmente, o ator pode ser visto nos cinemas em Pixels, filme sobre a invasão dos games no mundo real. Já Frozen 2 segue sem previsão de lançamento.

A sequência reunirá toda a equipe criativa do longa original, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.